Buscar

'O Outro Lado do Paraíso': Duda revela à Clara que é sua mãe. 'Minha filha'

Clara (Bianca Bin) finalmente vai descobrir que é filha de Duda (Gloria Pires) nos próximos capítulos da novela 'O Outro Lado do Paraíso'

Cb image default
Divulgação, TV Globo

Clara (Bianca Bin) finalmente vai descobrir que é filha de Duda (Gloria Pires) nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". Segundo o site "Notícias da TV", em cena prevista para 26 de janeiro, a mocinha vai colocar a dona do bordel contra a parede depois de ela assumir a culpa pela morte de Laerte (Raphael Viana) para livrá-la da prisão. No dia do julgamento, a neta de Josafá (Lima Duarte) descobrirá que Duda usa nome falso e a interrogará: "Quero conversar com você, Elizabeth. Entrei no local do crime antes de você. Por que assumiu a culpa em meu nome?". "Foi por amizade", mentirá a ex-mulher de Henrique (Emílio de Mello), que esconde a verdade da milionária.

Duda conta a verdade: 'Você é minha filha'

Clara não ficará satisfeita e insistirá: "Sim, e eu também gosto muito de você. Mas tem alguma coisa mais. Por quê? A pergunta rodou na minha cabeça durante todo o julgamento. Por quê?". Finalmente, Duda contará o segredo que escondia: "Eu não sei como vou te dizer. Não vou usar meias palavras. Você é minha filha". "Eu descobri naquele dia, na igreja em ruínas. Foi ao ver o rosário que eu soube. Era você, a minha filha. Veja como é diferente, feito à mão. Eu mesma fiz. Quando você nasceu, seu pai a levou, ainda bebê. Tive que deixar, não tinha condições de criar uma menina. No último momento, entreguei o rosário", lembrará a dona do bordel.

Clara desconfia da história: 'Qual era o nome do meu pai?'

A mãe de Thomaz (Vitor Figueiredo) ficará desconfiada da história: "Sempre me disseram que o rosário era da minha falecida mãe. Estou registrada no nome de outra mulher". "Duvida de mim?", questionará a costureira. "Qual era o nome do meu pai?", perguntara Clara. Duda, então, dirá: "Jonas. Foi o caminhoneiro com quem tive um caso, e que me sustentou durante a gravidez. Ele mandou buscar o bebê. Jonas". Emocionada, Clara perceberá que Duda falava a verdade e abraçará a mãe: "Jonas. O nome do meu pai. Ah, meu Deus, eu não consigo acreditar. Mãe".

(Por Tatiana Mariano)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.