Buscar

'O Outro Lado do Paraíso': Gael se redime após internação de Clara em hospício

Agressor sofre com saudade da esposa, que sairá do hospital psiquiátrico com desejo de vingança

Cb image default

Gael (Sergio Guizé) passará de vilão a mocinho na novela "O Outro Lado do Paraíso". O homem que tem se mostrado violento e chegou a estuprar a mulher na noite de núpcias vai sofrer quando a neta de Josafá (Lima Duarte) for internada em um hospício ao cair nas armações de Sophia (Marieta Severo). Segundo o colunista Daniel Castro, o agressor vai se mostrar arrependido e ficará focado em trabalhar.

CLARA É INTERNADA EM UM HOSPITAL PSIQUIÁTRICO

No capítulo previsto para ir ao ar dia 24 de novembro, Sophia terá êxito em seu plano de tirar de seu caminho Clara, aconselhada a pedir o divórcio por Mercedes (Fernanda Montenegro), para conseguir explorar o garimpo de esmeraldas em suas terras. A mãe de Estela (Juliana Caldas), a quem destrata desde seu retorno ao Brasil, recebe a ajuda da filha Lívia (Grazi Massafera), Gustavo (Luis Mello), Vinícius (Flavio Tolezani) e do psiquiatra Samuel (Eriberto Leão) para isolar Clara em um manicômio e faz com que tudo pareça ter sido uma fuga da mocinha com um americano para viver uma aventura de amor. Ela forja até mesmo uma carta para incriminar a jovem e, depois, consegue desbravar o terreno da nora atrás das pedras preciosas.

GAEL SE ARREPENDE DE AGRESSÕES

Sem saber da armação de Sophia, que incitou a violência do filho contra Clara após embriagá-lo, Gael se culpa pela falsa fuga de Clara e se martiriza por todas as vezes em que a violentou. O homem fica ainda mais triste por ter pouco contato com o filho, que passa a ser criado por Lívia - infértil desde a realização de um aborto clandestino e obcecada pelo sobrinho - pelo rival Renato (Rafael Cardoso), a quem o garoto passa a chamar de pai. Desiludido, Gael se dedica inteiramente ao trabalho e tem romance com Aura (Tainá Müller), mas só até o retorno de Clara.

RENATO PODERÁ SER O VILÃO DA HISTÓRIA

O desaparecimento de Clara também vai mexer com a trajetória de Renato. Ele será outro personagem a sofrer com o ocorrido e fará de tudo para conseguir descobrir seu paradeiro. Mas, ao reencontrá-la, ele não será bem recebido, já que Clara desconfia que ele desejava sua fortuna em esmeraldas junto da família de Gael. Renato será mais um alvo do desejo de vingança da mocinha e, revoltado, pode assumir o papel de vilão na novela.

(Por Carol Borges)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.