Buscar

'O Outro Lado do Paraíso': Jô se vinga e desmascara Renan a Clara. 'Está falido'

A mulher se revolta por o empresário não conseguir afastar Henrique (Emílio de Mello) da ex-mulher e se recusar a devolver o dinheiro emprestado

Cb image default
Divulgação

A aliança de Jô (Barbara Paz) e Renan (Marcello Novaes) na novela "O Outro Lado do Paraíso" não vai durar muito tempo. A cúmplice de Natanael (Juca de Oliveira), o grande provocador de todas as mudanças na vida de Elizabeth (Gloria Pires) - que não irá delatá-lo a pedido de Henrique (Emílio de Mello) - ficará revoltada por o empresário não cumprir o combinado e contará a verdade para Clara (Bianca Bin). As cenas devem ir ao ar dia 6 de março.

JÔ É EXPULSA DE CASA POR HENRIQUE E BRIGA COM RENAN

Segundo o colunista Daniel Castro, a mãe de Adriana (Julia Dalavia) decide contar para o ex-marido que Jô era uma falsa amiga tentando prejudicá-la, e o diplomata resolve expulsá-la de sua casa. A decisão de Henrique revolta a socialite, que passa a pressionar Renan, ajudado por Clara para se aproximar de Elizabeth. "Você não fez um bom serviço. Meu marido pediu a separação. Você me prometeu, Renan, que ia reconquistar a Beth, afastar aquela bruxa do meu marido. Mas não conseguiu nada", cobra Jô. O empresário, no entanto, garante ter conquistado mais intimidade com a ex-sócia do bordel.

'DEVOLVA O DINHEIRO', MANDA A MAU-CARÁTER

Mas a resposta de Renan não convence Jô, que diz querer seu dinheiro de volta. "Raspei minhas economias, te dei dinheiro para montar a tal grife com a Beth. Só para ela se afastar de meu marido. Devolva o dinheiro", manda, e ele afirma não ter como entregar a quantia. "O quê? Renan, além de falido, você virou vigarista?", provoca. "Você me botou naquele flat, tenho que pagar. Você pode não acreditar, mas eu amo a Beth. Vou tentar montar a grife, com o dinheiro que me deu. Perdeu, Jô", garante Renan, que ajudou a inocentar a ex-amante. "Vai ter o troco", ameaça a mulher.

JÔ DESMASCARA RENAN E CLARA FICA INCRÉDULA: 'GRANDE DECEPÇÃO'

Com desejo de vingança, Jô vai até a casa de Clara para falar com Elizabeth mas, na sua ausência, fala com a milionária. "Tenho um avião para pegar, voo hoje para o Rio de Janeiro. Eu quero que dê um recado a ela, nesse caso", diz. "O Renan está falido. Não há mais rede de lojas. E essa história de grife com a Beth é mentira. Ele não tem onde cair morto. Surpresa? Até qualquer dia", dispara, deixando a dona da mansão em choque. Patrick (Thiago Fragoso), no entanto, não parece surpreso com a informação: "Já desconfio do Renan há algum tempo. Diz ser dono de uma cadeia de lojas de roupas femininas. Mas ele não anda tão bem cuidado como a Beth diz que era no passado". Clara demora a assimilar tudo o que a madrasta de Adriana lhe contou: "Eu não quero acreditar. Seria uma grande decepção para minha mãe. Ela quer muito ser estilista". O advogado, então, lhe promete ajuda: "Poderia pedir para alguém do escritório investigar. Mas logo vou ao Rio, descubro pessoalmente". Clara concorda e decide só falar com Beth quando souber toda a verdade sobre a história de Renan.

(Por Carol Borges)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.