Buscar

'O Outro Lado do Paraíso': Lívia descobre gravidez após reza de Mercedes

Com a menstruação atrasada, a namorada de Mariano (Juliano Cazarré) vai ao médico e recebe o diagnóstico. 'Tem um bebê aí'

Cb image default
Divulgação

Lívia (Grazi Massafera) terá grandes surpresas nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". A filha de Sophia (Marieta Severo) estará arrasada com a morte de Mariano (Juliano Cazarré) e procurará Mercedes (Fernanda Montenegro) para uma consulta espiritual. Contudo, a irmã de Gael (Sergio Guizé) será surpreendida com a revelação da vidente: "Mas você, ah, você vai ser muito feliz. Às vezes, a gente não espera a felicidade. Mas ela acontece. Um milagre pode acontecer. Milagre é aquilo que a gente acha impossível e que se torna possível. Milagre é quando uma bênção cai sobre nossa cabeça. Cê vai ter. Deixa eu te abençoar..." Depois da conversa Lívia irá ao ginecologista e descobrirá que está grávida. As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV". A cena está prevista para ir ao ar dia 05 de abril.

'EU NÃO POSSO ESTAR GRÁVIDA', DIRÁ LÍVIA PARA O OBSTETRA

Ao chegar no hospital de Palmas, Lívia se consultará com Helder (Carlos Bonow), novo ginecologista do local, que dará o diagnóstico à patricinha. "Você não tem nenhum problema. Você tá grávida. Comemore". A socialite, que nem imagina que a mãe está envolvida na morte do seu namorado, não acreditará nas palavras do médico. "Eu não posso estar grávida. Estou atrasada, mas imagino que é porque ando tensa. Muita coisa aconteceu na minha vida. Mas grávida não, impossível. Há anos a doutora Tônia (Patrícia Elizardo), que ocupava o teu cargo, disse que eu nunca mais poderia engravidar. Eu fiz uma coisa muito errada quando era mais nova. Eu já tentei, mas não posso engravidar".

'TEM UM BEBÊ A CAMINHO', INSISTIRÁ O MÉDICO

Sem dúvidas de que Lívia realmente está grávida, Helder será incisivo com a nova gestante: "Sinceramente, a doutora Tônia, com todo respeito, se excedeu no diagnóstico. Eu vou pedir uma bateria de exames. Mas não vejo nada de errado em você. Vejo certo, aliás. Tem um bebê a caminho. Talvez só tenha dificuldade. Fez muitas tentativas?". Ainda incrédula com a novidade, ela responderá: "Tentativas não faltaram, doutor". Mas ele reafirmará: "Talvez não seja tão fértil. Demorou pra engravidar. Mas tem um bebê aí".

(Por Helena Marques)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.