Buscar

'O outro lado do paraíso': Lívia faz a cabeça de Tomáz contra Clara

Lívia (Grazi Massafera) fica transtornada com a volta de Clara (Bianca Bin)

Cb image default

Lívia faz de tudo para não perder Tomáz Foto: divulgação/rede globo

Lívia (Grazi Massafera) fica transtornada com a volta de Clara (Bianca Bin) em "O outro lado do paraíso". Com medo de que a ex-cunhada tire o menino dela, a loura joga o sobrinho contra a mãe.

Gael conta a filho que Clara está viva e que ele vai encontrar com a mãe. Lívia diz que não há tenta pressa. "Acha que Clara não vai querer ver o menino? Tomaz, é tua mãe. A Clara. Eu vou falar com ela. Fazer uma visita, conversar. Cês vão se ver. Vai ser bom pra você. Beijo, filho", afirma o filho de Sophia (Marieta Severo).

Quando o irmão sai de perto, Lívia dispara: "Tomaz, escuta. Não vai ser bom pra você. Meu irmão, teu pai, é que sempre foi bobo pela Clara. Mas ela sumiu, Tomaz. Desapareceu, deixou você bebê, abandonado. Eu cuidei de você. Se não fosse eu, taria jogado num canto", afirma a mulher de Renato (Rafael Cardoso). "Carinho você sempre me deu", constata o rapazinho. "Todo carinho do mundo! Tomaz, meu amor, ela quer tomar você de mim", diz Lívia, assustando o sobrinho.

Lívia continua. "É pra isso que ela veio. Mas não é porque gosta de você. Se gostasse, não tinha te abandonado ainda bebê", mente. Tomáz questiona, diz que ela é a mçae dele. "Ela é mãe, de sangue. Mas eu sou mãe de coração. Ela quer prejudicar eu e você. Quer você longe de mim. Quer ficar longe de mim?", pergunta a loura. "Não, nunca. Eu nunca quero ficar longe de você", garante o menino. "Então promete que vai me ajudar. Promete que não deixa ela chegar nem perto de você. Promete, meu amor. Eu estou aqui pra te amar, te proteger. Promete!", implora Lívia.

A alienação de Lívia surte efeito. Quando Clara vai com Gael até a porta da escola do menino, Tomáz é frio com ela. "Eu sou Clara, Tomaz. Eu sou sua mãe", diz a mocinha. "Você não é miha mãe. Minha mãe é ela", brada o rapazinho, apontando para Lívia, o que deixa Clara arrasada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.