Buscar

'O Outro Lado do Paraíso': Nádia admite preconceito contra Raquel. 'Era racista'

Nádia (Eliane Giardini) admite preconceito contra Raquel (Erika Januza) na penúltima semana da novela 'O Outro Lado do Paraíso': 'Era racista'

Cb image default
Divulgação

Nádia (Eliane Giardini) vai interromper o casamento do filho Bruno (Caio Paduan) com Raquel (Erika Januza) e fazer um discurso contra o racismo na última semana da novela "O Outro Lado do Paraíso". Na fala, a dona de casa admite ter feito de tudo para separar o casal. A advogada oficializa a união com o delegado com um vestido de noiva dado pela sogra, escolhida por ela para ser madrinha da união. As cenas irão ao ar no dia 4 de maio, adianta nesta sexta-feira (6) o colunista de TV Daniel Castro.

'Eu separei os dois', confessa mãe de Bruno

Raquel e Bruno vão se casar de forma reservada em um salão de festas e depois de dizerem o tradicional "sim", a mulher de Gustavo (Luis Melo) pede para falar e tem a atenção chamada pelo filho: "Mãe! Até na hora do casamento tem que falar!". E Nádia inicia seu discurso. "Eu preciso. Quero que todos me ouçam. Eu dizia que não era racista. Mas era racista sim. A Raquel há muitos anos foi trabalhar na minha casa como doméstica. Meu filho se apaixonou por ela, e eu separei os dois, porque ela é negra. Mais tarde ela retornou à cidade, como juíza", recorda a também mãe de Diego (Arthur Aguiar).

'Não importa a cor da pele', frisa Nádia

A dona de casa segue admitindo seu preconceito racial contra a juíza. "Em vez de admirá-la, eu tratei de fazer tudo para que eles não se aproximassem. Mesmo se amando", afirma. "A senhora me deu trabalho, dona Nádia", assente Raquel. "Nem fale!", completa o delegado. Em seguida, a mulher de Gustavo fala do neto que está aos seus cuidados por sua vontade. "Eu sei que perturbei muito a vida de vocês. Mesmo sabendo que meu filho Bruno só seria feliz ao lado desta mulher. Mas Deus me enviou um ensinamento. Meu neto, Marquinhos, que é afrodescendente. Muita gente duvida, mas ele é realmente meu neto. Tanto do meu lado, como do meu marido, temos ascendentes negros. Eu amo esse menino. Eu descobri que não importa a raça de uma pessoa, não importa a cor da pele. Importa o amor", assegura.

'Vou lhe dar muitos netos', promete a juíza

Empolgada com o papel de avó, a dona do salão faz um pedido ao filho e à nora, que chega a duvidar da mudança de atitude da sogra: "Raquel, Bruno, eu quero fazer um pedido a vocês. Me deem muitos, muitos netos!". "Eu também quero muitos netos vindos de vocês", reforça Gustavo, seduzido pela mulher com roupa de dominatrix. "Eu amarei a todos. Serei a avó mais feliz do mundo", completa Nádia. "Eu vou dar sim, muitos netos para a senhora", garante a magistrada.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.