Buscar

'O Outro Lado do Paraíso': Natanael infarta e morre antes de atirar em Duda

Advogado vai ameaçar a ex-nora com arma na frente de Henrique (Emílio de Mello)

Cb image default
Divulgação, TV Globo

Natanael (Juca de Oliveira) vai morrer na novela "O Outro Lado do Paraíso" enquanto tenta atirar em Duda (Gloria Pires). O advogado que será impedido por Clara (Bianca Bin) de matar a sócia do bordel no hospital faz visita à mulher na casa da milionária e, ao ser ameaçado durante discussão, saca uma arma e aponta na direção da rival. De acordo com o colunista Daniel Castro, o idoso infarta antes de conseguir efetuar os disparos.

DUDA ENFRENTA NATANAEL NA CASA DE CLARA

Depois de ser desmascarada e reconhecida por Adriana (Julia Dalavia) no tribunal e ficar algum tempo internada por ser vítima de AVC (Acidente Vascular Cerebral), Duda se hospeda na casa de Clara, a quem revelará ser mãe, e é surpreendida pela chegada de seu ex-sogro. Mesmo ainda fragilizada, ela não se intimida e encara o poderoso advogado. "Agora reapareci. Terá que aceitar as consequências de tudo o que me fez. Eu estou viva, a identificação dos documentos falsos já está nas mãos da polícia. Minha própria filha me reconheceu no tribunal. A trilha dos documentos falsos vai até o senhor. Eu imagino que muitas outras pessoas no meio do caminho ainda vão reconhecê-lo, apesar do tempo passado", ameaça ela.

'VOCÊ SEMPRE FOI UMA VAGABUNDA'

Irritado, o idoso que já encomendou a morte de Duda outras vezes desabafa sobre seus sentimentos por ela. "Vagabunda. Você sempre foi uma vagabunda. Eu tive ódio de você desde o momento em que pisou em casa, trazida pelo imbecil do meu filho. Casado com umazinha que podia ter por centavos. Tinha ódio quando a via com roupas boas, vivendo bem. Quando viajava. Era injusto, uma mulher que não valia nada ter tudo isso e carregar o nome de minha família".

NATANAEL SACA ARMA PARA MATAR DUDA MAS É VISTO POR HENRIQUE

Ainda fora de controle, Natanael continua a despejar tudo o que sente por Duda e, em meio aos xingamentos, ameaça tirar sua vida. "Agora, quer me destruir. Tudo o que construí ao longo de tantos anos, uma vida inteira, toda minha honra, respeitabilidade, crédito, nas suas mãos! Eu não suporto! Não suporto! Eu odeio você. Vagabunda. Vagabunda. Morra", grita o avô de Adriana, que admite sentir mágoa pela mãe por ter sido abandonada no passado. Ele, então saca uma arma para dar fim à vida de sua maior rival, mas é surpreendido por Henrique (Emílio de Mello), também de passagem pela casa de Clara para conversar com sua ex-mulher.

ADVOGADO HUMILHA FILHO, INFARTA E MORRE

A fúria de Natanael se volta contra Henrique e o vilão também xinga o diplomata. "Sempre foi uma decepção, Henrique. Imbecil. Eu não vou suportar a humilhação. A vergonha. Em toda a família... Eu só amo minha neta, Adriana", declara antes de sofrer um ataque do coração. Mesmo com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), que faz massagem cardíaca para tentar reanimá-lo e solicita uma ambulância, Natanael não resiste e o médico da emergência que o socorre informa a morte aos familiares: "Esse tipo de notícia sempre é difícil de dar. Nunca encontrei a melhor maneira pra dizer. Mas o paciente foi a óbito".

(Por Carol Borges)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.