Buscar

'O Outro Lado do Paraíso': solteira, Raquel se aproxima do motorista de Clara

Raquel (Erika Januza) e Radu (Thiago Thomé), motorista e guarda-costas de Clara (Bianca Bin) se aproximam depois que a milionária pede para que ele tome conta de sua amiga, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'

Cb image default
Divulgação, Raquel Cunha / Marília Cabral / TV Globo

A vida amorosa de Raquel (Erika Januza) vai sofrer uma reviravolta na novela "O Outro Lado do Paraíso". Nos próximos capítulos da trama das nove, a juíza de Palmas que se recupera de um atropelamento executado por Rato (Cesar Ferrario), capanga de Sophia (Marieta Severo), vai se aproximar de Radu (Thiago Thomé), guarda-costas e motorista de Clara (Bianca Bin) que tomará conta da magistrada a pedido de sua patroa. Ele cuidará dela com carinho e ela retribuirá com delicadeza.

Raquel deixa a casa de Bruno e Clara promete ajudá-la

De acordo com informações do "Observatório da Televisão", tudo começa quando Tônia (Patrícia Elizardo) põe seu plano de golpe da barriga em ação e Raquel, acreditando que a ginecologista está grávida de seu namorado, coloca um fim ao relacionamento dos dois. Recebendo os cuidados de Nádia (Eliane Giardini) na casa do delegado após receber alta do hospital, a mulher natural do Quilombo pede para ir para sua casa e é surpreendida pela chegada da amiga Clara, Patrick (Thiago Fragoso) e Radu. "Eu disse a Raquel que se precisasse de mim era só chamar", afirma a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo). A colega de trabalho de Gustavo (Luis Melo) pede para Bruno ir embora de seu apartamento e ele pede antes de se retirar: "Cê promete cuidar da Raquel por mim?" "Como se fosse minha irmã", garante a protagonista.

Milionária deixa seu guarda-costas cuidando de Raquel

Outro que fará de tudo para ajudar Raquel será Renato. O vice-diretor do hospital contrata funcionárias para auxiliarem na recuperação. "Cê vai precisar de três enfermeiras, que vão se revezar. Vai custar caro", afirma, e Clara diz que arcará com os custos caso seja necessário. "Eu tenho que voltar a andar. Também preciso ir a sessões de fisioterapia...", se preocupa Raquel, mas a milionária também tem uma solução para o problema: "O Radu, meu motorista e segurança, vai ficar com você". "Dona Clara me alertou, fico à disposição", fala o homem. A mulher que teve uma paraplegia revertida por milagre de Mercedes (Fernanda Montenegro) questiona como a amiga ficará sem seu funcionário de confiança, mas ela garante que continuará segura: "Raquel, a verdade é que o Renato e também o Patrick tomam conta de mim o tempo todo. Você precisa mais que eu. Vou alugar um carro adaptado para cadeira de rodas para deixar à disposição".

Já próximos, Radu faz comida e Raquel elogia: 'Cozinha bem'

O motorista e guarda-costas fica na casa de Raquel e os dois gostam da presença um do outro. Radu se empenha em não deixá-la fazer esforço e faz até mesmo comida para a juíza. "Gostou?", questiona o homem de confiança de Clara depois que Raquel prova o prato preparado. "Até que cozinha bem", responde ela, elogiando. Radu pergunta se está tudo bem com a rival de Tônia e ela diz que pretende descansar: "As sessões de fisioterapia são cansativas e dolorosas. Vou deitar". Ele, então, se oferece para ajudá-la, a coloca na cama e a cobre de forma delicada com o lençol. "Está calor", Raquel fala, protestando contra a coberta. "Só um lençol, por causa do ar condicionado. Dorme bem, Raquel", explica, cuidadoso. Sorrindo, Raquel responde: "Dorme bem, Radu".

(Por Carol Borges)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.