Buscar

'O outro lado do paraíso': Sophia obriga Lívia a romper com Mariano

Sophia tira Lívia do caminho de Mariano como um rolo compressor, em “O outro lado do paraíso”

Cb image default
Raquel Cunha/rede globo/divulgação

Sophia (Marieta Severo) tira Lívia (Grazi Massafera) do caminho de Mariano (Juliano Cazarré) como um rolo compressor, em “O outro lado do paraíso”. Após revelar que é sua mãe adotiva e nunca ter sentido amor pela loura, ela avisa: “Continue com o Mariano e te ponho pra fora de casa. Fome não vai passar, tem uma pequena participação na produção da mina. Mas eu uso o direito de guarda. Eu te proíbo de ver o moleque”.

Lívia implora para que a vilã não lhe tire Tomaz (Victor Figueiredo). "Você é uma pessoa horrorosa", brada a loura. "Já fiz muito de ter te aceitado como filha. Só não quero que tome meu homem. Quer ficar com o menino? Desista do Mariano", ameaça. Aos prantos, Lívia avisa que vai procurar Mariano e dizer que tudo está acabado. "Melhor assim. Agora saia do meu quarto. Já me cansei de falar com você", ordena a vilã.

Arrasada, Lívia termina com Mariano. “Te amo, só não posso mais ficar com você. Sophia me fez ameaças. Não me procure mais”, diz a bela, chorando. Mais tarde, a malvada vai conversar com o amante e confessa que armou o beijo para que a filha visse. "O impacto de um beijo é maior que de uma conversa. Ou melhor, depois tive uma boa conversa com a Lívia. Muito boa mesmo", diz, sarcástica.

Mariano disse que teve ter sido tão boa que a fez desistir dele. "Ela botou as mãos na consciência. Como uma filha pode competir com a mãe num caso amoroso?", indaga Sophia, que completa. "Mariano, estamos no vai e vem faz anos. Eu não vou abrir mão de você". O garimpeiro pede que a dona das minas lhe dê paz, mas ela garante que isso não está em seus planos. "Mariano...pode tentar arrumar a mulher que quiser. Eu tiro do caminho", gaba-se.

O garimpeiro, ao ficar sozinho, chama Sophia de demônia e decreta para si mesmo: "Eu vou levar a Lívia embora comigo...e até o filho dela também. Eu vou me livrar da Sophia".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.