Publicado em 24/08/2018 às 16:10, Atualizado em 24/08/2018 às 20:12

'Orgulho e Paixão': Josephine tenta matar Cecília, mas cai de precipício

Josephine (Christine Fernandes) vai tentar matar a nora, Cecília (Anaju Dorigon), mas cai de um penhasco no final da novela 'Orgulho e Paixão'

Pure People,
Cb image default
Divulgação

A vilã Josephine (Christine Fernandes) vai ter um trágico final na novela "Orgulho e Paixão". A aliada de Lady Margareth (Natália do Vale) para estragar o relacionamento de Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill) vai cair de um precipício nos capítulos finais do folhetim das seis da TV Globo, previstas para irem ao ar dia 24 de setembro, ao tentar tirar a vida de sua própria nora.

Enquanto Cecília cai em poço, Josephine cai de abismo

De acordo com informações adiantadas pela colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", Josephine arma para matar Cecília, a quem acusou ao cair sozinha da escada de casa. A mulher mau-caráter a encontra e resolve irritá-la lamentando por a jovem não conseguir dar filhos ao marido, Rômulo (Marcos Pitombo), que tanto deseja ser pai. Nervosa, a filha de Felisberto Benedito (Tato Gabus Mendes) e Ofélia Benedito (Vera Holtz) tenta fugir da situação em que a sogra a colocou e acaba caindo em um poço. Já Josephine cai na armadilha que ela mesma preparou e despenca precipício abaixo. As cenas, gravadas em segredo em Carrancas, em Minas Gerais, no início de agosto, já estão concluídas para irem ao ar.

'Se não pudermos ter filhos biológicos, vamos adotar', diz Rômulo

Ao cair no poço fugindo de sua sogra, Cecília machuca o pé e não consegue sair para voltar para casa. É então que Rômulo, que chegou a brigar com o pai, Tibúrcio (Oscar Magrini), por ter feito sua mulher se acidentar, fica preocupado com seu sumiço e resolve procurá-la. Ao resgatar Cecília, ele faz questão de ser positivo sobre os dois aumentarem a família. "Você vai ser mãe! E se não pudermos ter filhos biológicos, vamos adotar. Há tantas crianças precisando de um lar", fala o rapaz para a irmã de Jane (Pâmela Tomé), que já anunciou sua gravidez para Camilo (Maurício Destri) na história.

Cecília se preocupa: 'Quero tanto ter filhos'

A maternidade é mesmo uma questão séria para Cecília. A jovem se mostrará preocupada sobre sua fertilidade quando passar a ser pressionada pela mãe. "Vou ser vovó em dose dupla! E quem sabe se não vem mais por aí, não é, dona Cecília e seu Rômulo? Estão meio atrasados, tratem de providenciar o bebezinho de vocês!", diz Ofélia. "Estou feliz por Jane e Lídia, mas... Estamos casados há algum tempo e até agora nada. Quero tanto ter filhos e sei que você também quer, já me disse várias vezes. Será que tem algo de errado comigo?", lamenta a jovem para o marido.

(Por Carol Borges)