Buscar

'Pega pega': Malagueta será inocentado de crime

Cb image default
Divulgação

Nos próximos capítulos de "Pega pega", Mônica (Julia Lund) dirá que Malagueta (Marcelo Serrado) não atropelou Waldemir (Henrique Neves). Ela contará ao juiz do caso do Carioca Palace que foi Canivete (Paulo Hamilton), um dos comparsas de Timóteo (Cacá Amaral), quem matou o segurança.

Tudo começará quando a criminosa for recapturada pela polícia. Presa, ela será convocada como testemunha no julgamento dos ladrões do hotel, já que é conhecida de longa data de Malagueta.

Durante o interrogatório, Rogério (Alessandro Brandão), advogado do criminoso, pedirá que ela conte o que sabe sobre a morte do ex-funcionário do hotel.

- Pesa sobre o meu cliente, Vítor Aguiar, a suspeita de que tenha atropelado o segurança do hotel, Waldemir. Foi ele?

- Não. Quem atropelou o segurança Waldemir foi Nonato Santos, conhecido como Canivete. Timóteo me contou que o Canivete matou o cara. O Waldemir tinha uma dívida de jogo com ele.

Diante da revelação, a Justiça convocará a mulher de Waldemir para depor e ela confirmará a história:

- Depois que meu marido morreu, o Canivete me procurou. Ele mesmo disse que atropelou Waldemir por conta da dívida de jogo.

- E por que você não foi à polícia denunciar? - perguntará Rogério.

- Porque o Canivete ameaçou me dar o mesmo fim que o Waldemir. Mas morreu perseguido pela polícia. Já foi tarde! - contará a mulher, para alívio de Malagueta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.