Buscar

Pega Pega: Por Júlio, Antônia pede afastamento da polícia

Cb image default
Divulgação

Em Pega Pega, ao lado de Júlio (Thiago Martins) novamente, Antônia (Vanessa Giácomo) decidiu tomar uma atitude que pode abalar sua carreira: ela quer se afastar da polícia.

Para o delegado Siqueira (Marcello Escorel), ela justifica sua decisão: ”Voltei a me relacionar com o Júlio, delegado. Ele e a minha profissão são duas coisas incompatíveis”.

O delegado elogia a carreira de Antônia, pede que a inspetora pense mais um pouco e confessa que já tinha pensado em vê-la em seu lugar no futuro.

Por fim, ele faz um pedido: que Antônia repense sua situação, pelo menos até o julgamento dos ladrões do Carioca Palace: “Até lá, ninguém precisa saber que você e o Júlio estão juntos”.

“A gente já combinou de manter discrição no nosso namoro. Eu vou esperar, delegado. Mas só até o julgamento acontecer”, responde Antônia.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (26/12):

Pedrinho diz a Madalena que Sabine está fragilizada e tenta convencê-la de não denunciar a empresária à polícia por ter roubado Dom. Sandra Helena estranha o fato de Aníbal nunca ter mencionado à família que foi motorista de Lígia. Aníbal garante a Sandra Helena que não está envolvido na morte de Mirella. Antônia comenta com Domênico que desconfia de Aníbal. Pedrinho revela a Sabine que Arlete foi a única mulher de quem gostou. Arlete comenta com Júlio sobre o amor que Antônia sente por ele. Sabine recebe alta do hospital. Lígia conversa com Athaíde e insinua que foi ela quem, por engano, provocou o acidente de Mirella. Dom afirma estar decepcionado com Sabine. Domênico questiona Antônia sobre abandonar a carreira para viver com um bandido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.