Publicado em 20/12/2017 às 15:35, Atualizado em 20/12/2017 às 18:37

'Pega pega': Sandra Helena descobrirá segredo do passado

Nos próximos capítulos de "Pega pega", Sandra Helena (Nanda Costa) descobrirá um segredo do passado de Aníbal (Edmilson Barros), seu padrasto.

O globo,
Cb image default
Divulgação

Tudo começará quando o motorista for intimado a depor sobre o caso do acidente de Mirella (Marina Rigueira). Ele acabará revelando que foi chamado pela polícia por ser ex-funcionário de Lígia (Ângela Vieira).

Neste momento, Sandra se lembrará de que os dois se encontraram num churrasco em sua casa e fingiram não se conhecer. Desconfiada, ela resolverá pegar uma carona com Aníbal para arrancar informações.

 Cê dirige bem, né, Aníbal? - dirá ela.

- Foram muitos anos trabalhando como motorista particular. Nunca bati na vida.

- Cê trabalhou muito tempo pra Lígia?

- Trabalhei uns oito anos, mais ou menos.

Sandra, então, perguntará por que o padrasto parou de trabalhar para Lígia. Ele mentirá e responderá que ela lhe devia uma quantia referente a direitos trabalhistas.

Em outra ocasião, a ex-funcionária do Carioca Palace encontrará Lígia por acaso num restaurante quando for almoçar com Agnaldo (João Baldasserini). Ela aproveitará para questionar a mãe de Maria Pia (Mariana Santos).

- Lembra do Agnaldo, né?- perguntará Sandra, apresentando o namorado.

- Claro. Como vai, Agnaldo? - responderá Lígia.

- Dele cê lembra, né? Ou vai fingir que não, como fez com o meu padrasto, Aníbal? - provocará a milionária.

Para despistar, a mulher de Athaíde (Reginaldo Faria) afirmará que não quis se referir a Aníbal como seu ex-empregado para não envergonhá-lo, já que hoje ele está em "outra posição social". Sandra não desistirá e perguntará qual foi o motivo da demissão.

- Ah, o Aníbal bateu com o nosso carro, foi horrível. Demissão por justa causa - mentirá ela.

Sandra Helena vai se recordar da razão citada por Aníbal e perceberá a contradição nas versões. Depois do almoço, ela comentará sobre sua desconfiança com Agnaldo:

- E essa história de ele ter batido o carro? O Aníbal nunca bateu carro de patrão. Muito

estranho ele ter sido chamado pra depor. Acho que o Aníbal sabe de alguma coisa.