Buscar

Por onde anda Narciso? Depois de dois meses, personagem volta para "Segundo Sol"

Por onde anda Narciso? Depois de dois meses, personagem volta para

Cb image default
Divulgação

Quem acompanha "Segundo Sol" deve ter percebido que Narciso (Osmar Silveira) simplesmente desapareceu da novela de João Emanuel Carneiro. A última vez em que o namorado de Manu (Luisa Arraes) deu as caras na trama foi em 14 de agosto, quando ele foi expulso de casa e ameaçado de morte pelos próprios pais.

Narciso vai voltar para "Segundo Sol"?

O sumiço repentino do personagem deixou os fãs da novela preocupados: afinal, por onde anda Narciso? Depois de tanto tempo, Osmar Silveira usou as redes sociais para colocar um ponto final no mistério e revelar que ele estará de volta em breve.

"Obrigado a todos vocês que estavam torcendo pela volta do personagem. Tomara que curtam e continuem na torcida por ele", disse o ator ao compartilhar uma foto do roteiro do capítulo de número 142. Atualmente, a trama se encontra no capítulo 123.

Como será a volta de Narciso

Segundo o site Notícias da TV, Narciso e seu pai, Juarez (Tuca Andrade), retornarão para os últimos capítulos de "Segundo Sol". O chefe do tráfico será preso junto com o delegado Viana (Carlos Betão), enquanto o filho será encontrado por Manu em um centro de reabilitação.

Reencontro de Manu e Narciso

Aparentemente curada do vício em drogas, a filha de Luzia (Giovanna Antonelli) procurará pelo Narcóticos Anônimos nas últimas semanas e se surpreenderá ao encontrar Narciso, que estará fazendo seu depoimento no exato momento.

"Meu nome é Narciso e eu sou um dependente químico em recuperação. Sou filho de uma família que vivia do tráfico de drogas. Sempre ajudei meu pai a vender, consumia eventualmente, mas nunca fui dependente. Até que aconteceu uma coisa", desabafará o traficante, que contará toda a sua história de vida.

O filho de Juarez, então, revelará que se viciou em crack após ser expulso de casa e que ficou perambulando por Salvador durante esse tempo todo.

Ao ouvir o relato, Manuela dirá que tentou achá-lo de todas as formas, em vão. "Você desapareceu. Fiquei supermal de saber que você passou por isso tudo. Eu nunca podia imaginar que seu pai fosse chegar a esse ponto com você. Eu me sinto responsável por tudo que lhe aconteceu, me sinto culpada", lamentará a filha da marisqueira.

Emocionado, Narciso afirmará que a amada não teve culpa de nada. "Algumas vezes fui até a porta de sua casa, ficava te vendo sair, mas não tinha coragem de te abordar. Eu não esqueci em nenhum momento de nós dois, eu continuo pensando em você", revelará o filho de Juarez, que ganhará um forte abraço de Manu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.