Buscar

Professor Afrânio afirma ter sido demitido da Globo após polêmica

Ator Charles Paraventi foi flagrado com maconha em 2006 e dispensado da emissora em 2007

Cb image default

Crédito: reprodução/TV Globo

Eterno Professor Afrânio de “Malhação”, que interpretou durante 6 anos na novela global, o ator Charles Paraventi revelou ao site Notícias da TV que foi demitido da TV Globo em 2007 após ser flagrado fumando maconha e ser preso. Em 2006, Paraventi foi autuado duas vezes pela polícia do Rio de Janeiro com maconha.

“Se eu fosse rapper, teria vendido milhões de discos. Mas eu estava em Malhação e me deram uma botina na bunda. Falaram que foi por isso. Fiquei muito mal. Depois começaram os e-mails de pais muito chateados, falando coisas como ‘Você me enganou’, ‘Minha filha estava cursando Biologia por sua causa e largou'”, revela o ator.

“Eu tenho certeza que decepcionei muita gente e fiquei muito magoado com isso. Sei qual é a responsabilidade de fazer um personagem em que as pessoas acreditam e depois dar um mole desse”, conta.

O ator conta que, para ele, o professor Afrânio foi seu melhor personagem, por ter representado uma “pedagogia artística” ao ensinar temas escolares na TV.

Essa não foi a única vez que Paraventi teve que encarar a polícia. Em 2011, depois de uma discussão com a ex-mulher (os dois ainda moravam no mesmo apartamento, juntamente com a filha e a atual parceira dele), o ator foi acusado de agressão e preso em flagrante. Ele afirma que nunca agrediu a ex e, após passar 16 dias na cadeia, foi absolvido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.