Buscar

Reta final da novela 'Deus Salve o Rei': Catarina exige que a mãe mate Afonso

Catarina vai ordenar à mãe, Brice, que mate Afonso nos próximos capítulos da novela 'Deus Salve o Rei'

Cb image default
Divulgação

Catarina (Bruna Marquezine) vai querer se vingar de Afonso (Romulo Estrela) nos últimos capítulos da novela "Deus Salve o Rei" e ordenar sua morte à mãe, Brice (Bia Arantes). "Quero que você mate quem me fez tanto mal", dispara a vilã, que acabará a trama das sete morta por enforcamento. Na reta final do folhetim medieval, a rainha má é trancada em seu quarto pelo marido depois de cair em uma armadilha do soberano quando tenta tirar a vida de Delano (Jaedson Bahia). Ela só escapa de ir para a masmorra porque está grávida de Otávio (Alexandre Borges). A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (18).

'Afonso destruiu a minha vida', afirma Catarina

Quando já estiver prisioneira, Catarina recebe a visita da mãe, a quem terá rejeitado e ameaçado de matar na fogueira, e com a ajuda da bruxa assume o corpo de Lucíola (Carolina Ferman). Dessa forma, a vilã consegue deixar o castelo de Montemor e chegar na casa da feiticeira. No local, surpreende Brice afirmando que quer partir para a Lastrilha atrás do pai do seu filho. Mas antes, tenho um pedido a lhe fazer", diz. "Claro, minha filha. Pode pedir o que quiser", assente a bruxa. "Eu quero vingança", dispara a meia-irmã de Amália (Marina Ruy Barbosa) por parte de pai, Martinho (Giulio Lopes). A mãe da megera é pega de surpresa com a fala da filha. "De quem você está falando?", pergunta. "De quem destruiu a minha vida e os meus sonhos. Quero que você mate quem me fez tanto mal", responde Catarina. "Você está falando de Amália?", questiona. "Não! Eu quero que você mate Afonso", revela. Sem saída, a bruxa aceita ajudar a herdeira.

Selena termina namoro com Tiago

A reta final da novela das sete vai reservar ainda a possível formação de um novo casal. Alertada por Agnes (Mel Maia), Selena (Marina Moschen) percebe que na realidade gosta é de Ulisses (Giovanni De Lorenzi) e rompe a relação com Tiago (Vinícius Redd). Vai ser o guerreiro quem salvará a vida do rival em confronto e revelar para ele que a filha de Otávio é apaixonada por ele. Ainda nos últimos capítulos, Selena descobre que o rei da Lastrilha é seu pai e com a morte dele, assume o trono. Na outra ponta da história, Amália e Afonso se tornam marido e mulher e a ruiva é coroada rainha de Montemor.

Catarina se revolta ao saber que é plebeia

Antes de se aliar à mãe com segundas intenções, a vilã não vai se conformar ao saber que não tem sangue real. "Me perdoe por ter lhe escondido isso por toda a sua vida, mas... Você não é minha filha legítima", diz Augusto (Marco Nanini), confirmando as palavras de Brice. "Como o senhor pode ter feito isso comigo?! O senhor e minha mãe... E aquela mulher. Vocês fizeram da minha vida uma mentira! Então eu não tenho sangue nobre. Eu não sou a herdeira do trono de Artena. Eu sou uma plebeia!", berra.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.