Buscar

Reta final de Em Família: As 6 maiores loucuras de Laerte na trama!

O flautista perdeu a linha várias vezes, confira!

Todo mundo está ciente de que o Laerte (Gabriel Braga Nunes) não é nenhum exemplo de sanidade na novela Em Família, da Globo. Mas não é de agora que ele comete loucuras não, o músico é desequilibrado desde novinho e Helena (Julia Lemmertz) e sua família já sofreram muito por causa dele.

Por isso, aproveitando a onda do desfecho da trama, nós do Purebreak resolvemos separar aqui a seis maiores loucuras que o moreno fez ao longo da história. Tem algum palpite? Vem com a gente!

No início da novela, Laerte (Eike Duarte) já mostrava sinais de que não batia muito bem quando exigiu que Helena (Julia Dalavia) fizesse um pacto de sangue com ele prometendo que os dois sempre estariam juntos. #MEDINHO

Já na adolescência, Laerte (Guilherme Leicam) não suportava nem ver Helena (Bruna Marquezine) perto de outras pessoas. O cara fez a amada passar vergonha ao invadir a escola dela e arrastá-la pra fora de lá. Isso tudo só pra pedir desculpas à ela!

Em um dia de loucuras, Laerte teve coragem de bater em Virgílio (Nando Rodrigues), seu melhor amigo, e quase o mata! Tudo isso só porque o vaqueiro comentou da fidelidade do flautista à Helena. No final das contas, Laerte enterrou o moreno vivo, ao achar que ele estava morto! OMG!

Vinte anos mais tarde, Laerte (Gabriel Braga Nunes) volta ao Brasil e se reencontra com Helenaem uma das cenas mais tensas da trama. Lá eles trocam farpas e o músico acaba batendo na leiloeira!

Como se não bastasse todo mal que causou à sua ex-noiva, Laerte ainda fez pior: se apaixonou por Luiza (Bruna Marquezine), a filha de Helena, e fez ela sentir o mesmo por ele! Os dois acabaram marcando casamento para o desespero da mãe da garota.

E adivinha o que causou o mais recente momento sem noção de Laerte? Quem disse ciúmes acertou! O artista viu Luiza dançando com o ex-namorado André (Bruno Gissoni), ficou descontrolado e desafiou o estudante para um duelo perigosíssimo mesmo sabendo que ele estava bêbado. Tudo isso quase levou o garoto à morte!

Qual será o futuro de Laerte? Acompanhe o final de Em Família, exibida de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.