Buscar

Rock conta a Maria da Paz que ela pode ser mãe de Joana

Rock conta a Maria da Paz que ela pode ser mãe de Joana

Cb image default
Divulgação

Joana (Bruna Hamú) anda cismada com as palavras insistentes de Matilde (Laura Cardoso) sobre a troca de bebês envolvendo a filha de Maria da Paz (Juliana Paes), Josiane (Agatha Moreira), e a si mesma. Em A Dona do Pedaço, a garota desabafa com Rock (Caio Castro) sobre as insinuações da avó:

"Ela diz que conheceu a Maria da Paz no hospital... parece que foi no hospital onde eu nasci... e às vezes dá a impressão... que a Josiane não é filha da Maria da Paz. Pronto, falei."

Os dois batem um papo com Matilde e a senhorinha continua falando que uma fada má pegou o bebê de Maria da Paz. Joana diz para o namorado o que pensa dessa história:

"Eu sou a cara da minha mãe. Sou parecida com a vó Matilde, é que ela tá velha, não dá pra perceber. Mas se olhar fotos dela nova, vai ver que sou eu escrita. Rock, faz um favor, a Maria da Paz já sofreu tanto. Eu pedi pra você apurar essa história, porque minha avó fala muito. Mas fiquei pensando. Não dá pra ser."

O lutador decide ajudá-la a solucionar esse mistério e os dois partem para falar com a boleira. Rock conta que Matilde anda repetindo uma história misteriosa:

"A dona Matilde diz que uma fada ruim... espécie de bruxa trocou o bebê de berço"

Rock afirma que Joana pode ser a filha de Maria, mas a boleira afirma que não acredita nisso:

"Joana, eu queria muito ter uma filha como você. Menina de ouro! Eu já me sinto sua mãe, mas mãe de coração. Só que a gente recebe uma missão na vida. A minha missão é dura, difícil. Eu sei que a Josiane é minha filha, que a Josiane é o bebê que saiu de dentro da minha barriga. E que eu esperei com tanto amor pra levar pra casa. Mas a minha missão é essa. A minha missão é melhorar a Josiane."

Fique ligado nas emoções de A Dona do Pedaço 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.