Buscar

'Segundo Sol': Agenor bate em Nice ao tentar revidar tapa de Cacau. 'Vou matar'

Agenor (Roberto Bonfim) agride Nice (Kelzy Ecard) no restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento) na novela 'Segundo Sol'

Cb image default
Divulgação

Agenor (Roberto Bonfim) vai agredir Nice (Kelzy Ecard) no meio do restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento) na novela "Segundo Sol". Nas cenas previstas para irem ao ar no dia 29 de setembro, o garçom fica fora de si ao levar um tapa no rosto disferido pela dona do estabelecimento e, ao tentar revidar, atinge sua mulher, que conseguiu sua recontratação depois de ele ser demitido do local. As informações foram adiantadas pelo colunista Daniel Castro.

Agenor se choca ao ver sucesso de Nice no trabalho

Tudo começa quando Nice, que receberá um aumento salarial de Cacau, passa a ser reconhecida e querida pelos clientes do restaurante. Agenor, que já sabotou a comida de sua mulher para prejudicá-la, não consegue esconder seu choque ao ver alguns fregueses pedirem uma foto com a chef de cozinha. "Fecha a boca ou vai babar no prato, seu Agenor! Tá esperando esfriar pra servir, tá? Ou tá só admirando o sucesso da sua mulher? Ah, antes que eu me esqueça, já lhe ensinei várias vezes, mas você cisma em botar os talheres juntos, por favor, é garfo na esquerda e faca na direita, sempre!", alfineta a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli). Irritado, ele retruca: "Isso é frescura, garanto que ninguém nunca reclamou!" "O restaurante é meu e é assim que eu quero, tá bom?", responde Cacau. "Não tá nada bom, não, cada hora é uma ordem, não disse que o prato ia esfriar? Devo servir, levar de volta pra cozinha requentar ou ficar parado aqui ouvindo seu nhe-nhe-nhem?", reclama Agenor, de forma debochada.

'Me larga, Nice, ou encaçapo você também!'

Irritada com a postura do funcionário, Cacau diz que ele lhe deve respeito, mas o homem machista perde o controle e passa a respondê-la de forma mais agressiva. "Se dê ao respeito em vez de ficar inventando reclamação pra me perseguir! Isso é falta de macho, ou então excesso. Tá tirando onda comigo porque se sente poderosa fazendo isso com um macho! Devia era levar um couro bem dado pra aprender seu lugar!", grita para sua chefe. Inconformada com a audácia machista do garçom, Cacau lhe dá um tapa no rosto e ele logo arremessa a bandeja que carregava no chão para retribuir a agressão, mas Nice o impede. "Me larga, Nice, ou encaçapo você também! Acabo com a raça das duas duma vez só!", ordena o homem homofóbico que não aceitou a gravidez da filha Maura (Nanda Costa), dando uma bofetada na mulher.

Agenor ofende Cacau em briga: 'Vagabunda encalhada'

Cacau chama Agenor de covarde e mau-caráter e ele tenta lhe acertar um tapa novamente, mas a dona do restaurante sai de sua direção e o machista desliza na comida que ele mesmo jogou no chão. "Eu vou lhe matar, sua vagabunda encalhada! Irmã de assassina!", grita o responsável por denunciar o relacionamento de Maura e Ionan (Armando Babaioff), e Cacau ordena que ele seja levado do lugar: "Tirem esse animal daqui, pelo amor de Deus!" "Quem é você pra me chamar de animal? Uma bruaca metida a besta que pensa que tá abafando porque tem essa birosca?! Me soltem, me deixem falar!", continua ele, antes de ser demitido. "Bom, Agenor, não precisava nem dizer, mas vou dizer! Rua! Tá na rua e agora não tem mais volta, não tem pedido de clemência de sua mulher como da última vez! Acabou! Sai daqui! E só não vai sair daqui preso porque eu tenho consideração pela sua mulher!", declara Cacau. "E quem disse que eu quero trabalhar aqui?! Eu já devia ter ido faz é tempo! Fique aí com sua puxa-saco, não sou homem de aguentar desaforo de mulherzinha metida a macho!", finaliza Agenor ao sair do restaurante.

(Por Carol Borges)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.