Buscar

Segundo Sol: Beto descobre que teve um filho com Luzia e toda a verdade vem à tona

Cb image default
(Foto: Globo/João Cotta)

Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) terão reencontro após 18 anos em Segundo Sol, novela das nove da Globo. Depois de ficarem cara a cara novamente, os dois se amam em Boiporã, relembram o passado, fazem planos e acabam abalados por uma revelação bombástica.

Quase 20 anos depois da tragédia no mirante de Boiporã, Luzia e Beto estarão juntos novamente. Durante todo esse tempo, o cantor não conseguiu esquecer a marisqueira com quem viveu uma intensa paixão na paradisíaca ilha e Luzia, mesmo acreditando que o homem que conheceu como Miguel está morto, também nunca deixou de pensar nele. É na mesma Boiporã onde se apaixonaram que o reencontro acontece.

Luzia está indo embora da ilha com Groa (André Dias) quando Miguel a alcança. Incrédula ao ver o grande amor de sua vida vivo, bem na sua frente, ela decide não embarcar na balsa para conversar com ele. Em meio a muita emoção, Beto conta que resolveu esperar por ela em Boiporã desde que a viu em Salvador e a leva para a casa de Cacau (Fabiula Nascimento), onde ele está vivendo desde que chegou na ilha.

A mocinha fica emocionada ao relembrar o passado e o clima de paixão entre os dois se intensifica. Apaixonados como se o tempo tivesse parado por tantos anos, os dois fazem novas juras de amor, e Luzia tenta introduzir uma conversa sobre o que aconteceu nas quase duas décadas em que ficaram separados. Mas Beto, por conta do segredo que esconde, pede para adiar a conversa. Quer curtir um pouco mais o momento.

O casal vai para a praia catar sururu e namorar, como nos velhos tempos. Em casa, preparam a refeição juntos e Luzia tenta falar novamente sobre o passado, mas Beto se esquiva. Os dois conversam apenas sobre os filhos da ex-marisqueira e planejam formar uma família como fizeram 18 anos antes.

Nesse reencontro, o mocinho terá uma revelação bombástica. Ele ficará sabendo que teve um filho com a marisqueira, mas a criança acabou morrendo no parto. “Tivemos um menino. Nosso filho morreu no parto. Num casebre sem condições, nada me tira da cabeça que ele poderia ter sobrevivido”, lamenta.

“Até hoje é difícil falar disso, dói tanto…”, completa. Ambos, no entanto, não sabem que a criança sobreviveu e hoje é Valentim (Danilo Mesquita), que foi roubado por Karola (Deborah Secco).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.