Buscar

'Segundo Sol': Beto reencontra Luzia e descobre que ela é DJ Ariella. 'Meu Deus'

Na novela 'Segundo Sol', Beto (Emilio Dantas) descobrirá que Luzia (Giovanna Antonelli) é DJ Ariella

Cb image default
Divulgação

Beto (Emilio Dantas) finalmente reencontrará Luzia (Giovanna Antonelli) nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". O cantor, que decidiu recomeçar a carreira artística com o nome de Marçal, estará completamente distraído no show de DJ Ariella quando reparará que ela se parece muito com a sua grande paixão. A partir disso ele começará a desconfiar que as duas, na verdade, são a mesma pessoa. Por conta disso, ele invadirá o camarim da artista e será impedido por Groa (André Dias), mas Luzia assumirá o seu disfarce e pedirá para conversar com o pai do seu filho. As informações são do site "Notícias da TV". A cena está prevista para ir ao ar dia 23.

Beto gravará música com Ariella mesmo sem conhecê-la

Já com o nome de Marçal, Beto fará uma parceria musical com DJ Ariella, mas não a conhecerá pessoalmente. Porém, o cantor ficará intrigado com vários mistérios que cercam a artista convidada. Valentim (Danilo Mesquita) comentará com o pai que Ariella morava na Islândia antes de se mudar para Salvador. Já em outra ocasião Ícaro (Chay Suede) dirá que Luzia fugiu para o mesmo país. Esperto, ele tentará ir ao seu encontro e confirmará que Ariella e Luzia são as mesmas pessoas.

Luzia assumirá que é a DJ Ariella: 'A gente precisa conversar'

Surpreso, ele invadirá o camarim da DJ, mas será barrado por Groa, que não permitirá a sua entrada. Inflamado, ele implorará para falar com a sua ex-namorada. "Eu vou chamar o segurança", dirá o estrangeiro. Mas Beto não desistirá: "Meu Deus, quando é que eu podia imaginar que você era a Ariella?". Ao ver toda a confusão, Luzia, que mentiu para Beto com receio de que ele fosse aliado de Karola (Deborah Secco) em suas armações, aparecerá e permitirá a entrada do cantor: "Não, Groa, deixa. A gente precisa conversar".

'Não faz isso, minha amiga', aconselhará Groa

Com receio de que Luzia sofra mais algum acidente por conta da reaproximação com Beto, ele alertará a mãe de Manu (Luisa Arraes): "Não faz isso, minha amiga'. Beto ainda implorará: "Porém, ela não ouvirá os conselhos do amigo e fará questão de conversar com o amor antigo: "Por favor, gringo, deixa".

(Por Helena Marques)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.