Buscar

'Segundo Sol': Cacau dá tapa na cara de Edgar quando ele termina namoro.'Frouxo'

Chantageado por Roberval (Fabricio Bolivera) entre sair do emprego em sua empresa ou continuar a namorar com Cacau (Fabiula Nascimento), Edgar (Caco Ciocler) terminará o relacionamento com a cozinheira: 'Mesmo gostando muito de você, mesmo sabendo que você é uma das mulheres mais sensacionais que eu já conheci, mesmo sabendo que eu posso me arrepender muito disso... Eu preciso de um tempo'

Cb image default
Divulgação

Roberval (Fabricio Boliveira) se mostrará ainda mais vingativo nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". Após humilhar Cacau (Fabiula Nascimento) no altar, o empresário não satisfeito com o término da sua cerimônia de casamento, também levará a ex-cunhada, Karen (Maria Luisa Mendonça) para a cama. Porém, a cartada final do filho de Zefa (Claudia di Moura) será realmente destruir com a vida de Edgar (Caco Ciocler). Após a grande crise financeira que abalará os Athayde, o filho de Severo (Odilon Wagner) receberá uma proposta para trabalhar como arquiteto no projeto de um shopping. Contudo, ele não fará ideia de que esse é mais um plano do seu rival para provocá-lo já que a obra é um empreendimento de Roberval. Porém, no seu primeiro dia de trabalho ele conhecerá o chefe, que na verdade é o seu irmão, e o obrigará a terminar o namoro com Cacau para continuar no projeto. Revoltado, ele acatará as ordens e romperá com a cozinheira. A cena está prevista para ir ao ar dia 18 e a informação é do site "Notícias da TV".

'Isso não tá acontecendo... É um pesadelo!', dirá Edgar ao encontrar Roberval

Ao se deparar com Roberval na empresa, Edgar ficará surpreso. "Isso não tá acontecendo... É um pesadelo! Não pode ser! O que você quer de mim?". Porém, irônico, ele debochará do seu irmão: "Piada nenhuma, é tudo verdade. Repare como fui elegante, lhe ajudei sem mostrar que era eu, porque você merecia, porque seu pai nunca reconheceu seu talento, sempre lhe espezinhou! Já eu estou dando a maior chance que você poderia ter. Pelo contrário, eu sou o salvador da sua família, sustento e abrigo sua mulher e sua filha, livrei seu pai da prisão, paguei o sequestro de sua filha adotiva, e estou lhe dando emprego, lhe pagando muito dinheiro! Tem só uma coisinha, você precisa terminar com Cacau".

Roberval falará para Cacau que Edgar terminará com ela

Após colocar o irmão contra a parede, audacioso, o empresário confrontará Cacau. "Eu disse ao Edgar que ele vai ter que optar entre você e o salário que eu pago a ele... E aposto com você que ele vai escolher o salário, o emprego que paga bem, que confere status. Ele é um frouxo, um egoísta, mimado, que prefere a reputação dele à mulher que ele diz que ama". Porém, a cozinheira não acreditará e seguirá o seu caminho.

Edgar acaba o namoro com Cacau

Para não ficar desempregado, Edgar inventará que está se sentindo pressionado por Cacau e dará um ponto final na relação. "Cacau, mesmo gostando muito de você, mesmo sabendo que você é uma das mulheres mais sensacionais que eu já conheci, mesmo sabendo que eu posso me arrepender muito disso... Eu preciso de um tempo". Irritada, ela dará um tapa em seu rosto.

(Por Helena Marques)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.