Buscar

'Segundo Sol': Ícaro confronta Luzia e a DJ admite ser sua mãe. 'Sou eu!'

Luzia (Giovanna Antonelli) confessa a Ícaro (Chay Suede) ser sua mãe nos próximos capítulos da novela 'Segundo Sol', adianta o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira, 5 de junho de 2018

Cb image default
Divulgação, TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) vai revelar a Ícaro (Chay Suede) que ele é seu filho na novela "Segundo Sol". A verdade vem à tona quando o rapaz fica desconfiado das atitudes da DJ para se aproximar dele e a pressiona para dizer o que ela quer com ele. Até saber de toda a verdade, o garoto de programa recebe proposta da mãe, se passando por uma cliente, de se mudar para apartamento comprado por ela. Nesse novo reencontro, a ex-marisqueira volta a usar uma peruca para enganar o filho, que lhe culpa desde a infância pela morte acidental do pai, o que custou a ela um tempo na cadeia. "Não tô lhe entendendo, Silvia. A gente nem se conhece, da primeira vez você me deu uma grana alta, agora quer me arrumar um apartamento massa desses? Ninguém é bom assim pra ninguém. Qual é a sua, Silvia? Quem é você, afinal, hein? O que você quer de mim? De verdade. Sem essa de só conversar, quem que empresta um apartamento desses para um desconhecido?", pergunta Ícaro.

'Você não pode morar com Laureta', pede Luzia ao filho Ícaro

Segundo o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (5), mesmo pressionada, Silvia/Luzia mente para o filho. "Isso aqui tá vazio, meu amigo foi morar fora do país e pediu que eu cuidasse, acredite! Aceite as coisas que chegam pra você, tire bom proveito do que a vida tá lhe oferecendo", alega ela, que assumiu a identidade de Ariella ao fugir do país, em cenas previstas para irem ao ar dia 23. Ícaro, o entanto, nega a ajuda a mãe e a ex-marisqueira pede, de novo, para ele ficar longe de Laureta (Adriana Esteves), por quem é aliciado: "Mas você não pode morar com ela". "Como assim? O que você tem com isso? Você conhece Laureta?", reage o irmão de Manuela (Luisa Arraes). "Sei bem quem é ela e quem é a turma que anda com ela, afaste-se dessa gente", responde Luzia.

Ícaro fala de suas suspeitas para a irmã

O namorado de Rosa (Letícia Colin), com quem será preso em ação policial no bordel, conta à irmã desconfiar das atitudes da "cliente" e fala das suas suspeitas. "Você lembra de uma cliente estranha, Silvia, que me procurou, que eu lhe falei há um tempo atrás, que me pagou só pra conversar? Eu tenho certeza de que ela é nossa mãe", inicia o michê. "Pense bem, uma mulher que me dá presente, que me dá uma grana alta só pra conversar no nosso primeiro encontro, agora me chama e me convida pra ir morar num apart hotel de luxo? Ela falou que eu podia ficar morando lá", acrescenta o garoto criado pela tia, Cacau (Fabiula Nascimento).

Luzia confessa ser mãe de Ícaro

Logo depois, procura a irmã de sua mãe e lhe pede um retrato de Luzia para tirar a história a limpo. "Foto antiga mesmo. Quero ver, quero lembrar da cara dela", diz, deixando a tia sem entender nada. "Mas pra quê?", responde Cacau. "Tenho quase certeza de que minha mãe se fez passar por uma cliente minha, fingiu se chamar Silvia", explica ele. E aí que Luzia surge e é direta. "Sou eu, sim, Ícaro. Não me chamo Silvia. Sou Luzia, sua mãe", afirma.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.