Buscar

'Segundo Sol': Ícaro desconfia que Laureta armou para prender Luzia. 'Foi você?'

Na novela 'Segundo Sol', Ícaro (Chay Suede) desconfiará de que Laureta (Adriana Esteves) armou para prender Luzia (Giovanna Antonelli) no capítulo que vai ao ar na segunda-feira, 25 de junho de 2018

Cb image default
Divulgação

Reviravoltas acontecerão nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". Após descobrir que DJ Ariella, na verdade, é Luzia (Giovanna Antonelli) e rejeitar a mãe, além de ameaçar entregá-la para a polícia, Ícaro (Chay Suede) desconfiará de que Laureta (Adriana Esteves) esteve envolvida no plano e arruinar a sua mãe. Tudo iniciará quando a vilã começar a sondar o jovem para saber informações sobre a ex-marisqueira. Desconfiado com tamanha curiosidade, ele rebaterá a cafetina: "Fala, Laureta, foi você quem entregou minha mãe pra polícia, não foi?". Porém, ela se fará de desentendida: "Oxente, Ícaro, nunca que ia fazer isso sem lhe falar primeiro!". Contudo, o garoto de programa, que ficará inconformado por perder Rosa (Leticia Colin) para Valentim (Danilo Mesquita), indagará: "E como é que a polícia descobriu esse hotel, o mesmo que ela encontrou comigo? Eu contei isso pra você, só você sabia disso". As cenas começarão ir ao dia 25. As informações são do site "TV O Foco".

Laureta se faz de desentendida para Ícaro: 'Que interesse eu teria?'

A cafetina, que acabará salvando Remy (Vladimir Brichta) da morte, fingirá para o filho da sua rival que nem sabe do que ele está falando: "Luzia é procurada pela justiça, Ícaro, a polícia podia inclusive estar seguindo Manuela! Que interesse eu teria em denunciar sua mãe? Ela pode me odiar, como lhe disse, mas pra mim é como se ela não existisse! Não mereço que você desconfie de mim...". Conformado, ele acabará acreditando na sua amante: "Desculpa, tô mal com tudo isso, minha cabeça fica a mil... Vou fazer uma sauna, dar uma relaxada".

Karola fica revoltada por Luzia fugir: 'Desgraça!'

A grande vilã do folhetim das 9 após a conversa com Ícaro acabar ligará para Karola (Deborah Secco) avisando a novidade: "Karola? Tenho uma notícia nada boa pra lhe dar... não pegaram a marisqueira!" A antagonista, que na sua tentativa de parecer uma boa moça foi morar no subúrbio de Salvador, lamentará a situação: "Ela escapou? Desgraça! Não posso falar mais agora, depois ligo pra saber essa história direito".

(Por Helena Marques)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.