Buscar

'Segundo Sol': Karola dá tiro em Laureta ao acusá-la de traição. 'Vou matar!'

Karola (Deborah Secco) invade a casa de Laureta (Adriana Esteves) disposta a matar sua antiga aliada nos próximos capítulos da novela 'Segundo Sol': 'Você acabou com minha vida e eu vou acabar com a sua!'

Cb image default
Divulgação

Antes aliadas, Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) vão virar grandes inimigas na novela "Segundo Sol". Fora de si, a mãe de criação de Valentim (Danilo Mesquita) vai atirar na ex-cúmplice, mas só não tira a vida da cafetina, presa por tráfico de drogas após denúncia sua, porque Ícaro (Chay Suede) evita. A revolta da ex-amante de Remy (Vladimir Brichta) acontece quando seu caso extraconjugal com o irmão de Beto (Emilio Dantas) vem à tona e ela culpa Laureta de ter tornado público o relacionamento através de um vídeo. A sequência está prevista para ir ao ar no final de setembro, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (4). A essa altura, o folhetim das nove estará na reta final - o último capítulo está previsto para 9 de novembro.

'Você acabou com a minha vida!', afirma Karola

Quando a trama chegar nessa parte, Galdino (Narcival Rubens) já terá se aliado a Luzia (Giovanna Antonelli) após ser largado em um hospital público por Laureta depois de levar uma surra de capangas de Roberval (Fabricio Boliveira) por não conseguir capturar a ex-marisqueira. Salvo pela mãe de Manuela (Luisa Arraes), o ex-faz-tudo da cafetina entrega a Luzia todos os crimes da vilã. Mais tarde, Galdino revela a mãe de Ícaro que planeja armar para Karola matar Laureta. E põe seu plano em prática deixando a porta da mansão aberta e uma arma perto da visão da ex-garota de programa. Assim que entra no local, a ex-mulher de Beto passa a chamar pela antiga aliada. "Laureta, cadê você, sua vadia? Eu vou lhe matar, sua quenga rainha! Você acabou com minha vida e eu vou acabar com a sua! Aparece, traidora, demônia. Dá as caras, covarde! Vou lhe detonar, lhe triturar, lhe explodir", ameaça.

'Vou cuspir em cima do seu cadáver!', ameaça Karola

Quando fica frente a frente com Karola, Laureta questiona como ela entrou no imóvel, mas a ex-amante de Remy, a quem terá tentado matar, nem lhe dá ouvidos. "Sua traidora, você me entregou pra todo mundo, o Brasil inteiro me viu na cama com meu cunhado, você tem ideia do que você fez? Mulher asquerosa, mentirosa! Só você tinha aquele vídeo! Se bobear você se juntou a Luzia contra mim, tá de conluio com a marisqueira", esbraveja. Em seguida, Karola já com o revólver em mãos acrescenta: "Você vai ter o que merece, eu vou lhe matar, desgraçada. Vou lhe matar e depois vou cuspir em cima do cadáver. Minha vida já tá desgraçada por sua culpa, sua víbora, traidora".

Laureta dá uma bofetada em Karola

Tentando se livrar, a sócia de Rosa (Letícia Colin) tenta tranquilizar Karola afirmando que não é da personalidade dela matar alguém. "Você vai ver se não sou! Morre, maldita", diz antes de atirar. Nesse momento, Ícaro se joga sobre a mãe de criação do seu irmão para defender Laureta, com quem terá tido uma recaída. Com isso, o disparo acerta o teto enquanto a arma vai parar no chão. Segura pelo ex-michê, Karola chora sem controle e ainda fica trêmula. "Você ia me matar, sua louca?", pergunta Laureta, que impede o ficante de chamar a polícia. "Karola estava surtada, não tá vendo o estado dela? Pode soltar", alega. "A culpa é sua. Eu sempre confiei em você. Você destruiu minha vida, merece morrer, eu já tô morta, já tô morta. Desmoralizada, odiada, demonizada por todo mundo. A piranha que traía o marido com o cunhado", responde Karola. "Não fui eu! Eu não fiz nada contra você", assegura Laureta, não convencendo a ex-aliada. "Mentira! Foi você sim! Você me odeia", afirma Karola antes de levar uma bofetada da cafetina e ficar chorando, encolhida.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.