Buscar

'Segundo Sol': Laureta admite ter mandado matar Remy; Karola é cúmplice

Laureta (Adriana Esteves) admite ter mandado matar Remy (Vladimir Brichta) em conversa com Karola (Deborah Secco) nos próximos capítulos da novela 'Segundo Sol': 'Um plano perfeito e cheio de detalhes como esse só poderia ter a minha assinatura'

Cb image default
Divulgação TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) vai contar que ordenou o assassinato de Remy (Vladimir Brichta) na novela "Segundo Sol". Nos próximos capítulos da trama das nove, o traficante vai ser encontrado morto a facadas e Luzia (Giovanna Antonelli) se tornará a principal suspeita do crime. "Um plano perfeito e cheio de detalhes como esse só poderia ter a minha assinatura", diz a cafetina e sócia de Rosa (Letícia Colin). As cenas começam a ser exibidas dia 10 de setembro, antecipa o colunista de TV Daniel Castro.

Remy escapa da morte e ameaça Karola antes de morrer

Até lá, o irmão de Beto (Emílio Dantas) será abandonado por Karola (Deborah Secco) ao fugir para a Europa. De volta a Salvador, o vilão revela à ex-marisqueira que o filho caçula dela não morreu no parto, porém não conta que a criança em questão é Valentim (Danilo Mesquita). Em seguida, a mãe de criação do rapaz ordena sua morte, mas ele dá sorte em um primeiro momento, escapa e, ao ter um reencontro com a amante, a ameaça jogar de uma janela. Depois do assassinato de Remy, Laureta fica sabendo por Galdino (Narcival Rubens) que Luzia deixou a pensão levando o dinheiro que usaria para pagar o filho de Dodô (José de Abreu). Em troca, o bandido revelaria quem é o filho da mocinha - no entanto, o vilão mentiria dizendo que a mãe de Ícaro (Chay Suede) deu à luz uma menina.

'Precisava dessa violência?', pergunta Karola

Karola estará ao lado da cúmplice e ficará ansiosa para saber o que aconteceu com o amante. "Fala direito comigo, Lau, ela não tinha que ser presa? Você não pagou pro delegado mandar Ionan lá pra prender a marisqueira?", questiona. "Calma, agora ela vai ser presa depois de ter fugido com uma mochila cheia de dinheiro, o que só reforça a culpa dela. Se bem que nem precisava, né, tem o flagrante das drogas, a arma do crime cheia de digital dela, o lugar todo cheio de impressões digitais. E um monte de facadas que mostra que foi crime passional, ela tá frita forever, and ever and ever", responde Laureta. A ex de Beto fica surpresa com a forma pela qual Remy foi morto. "Facada dói, né", diz a cafetina. "Ai, que horror! Tanta facada. Precisava mesmo dessa violência toda?", rebate Karola, aos prantos.

'Engole esse choro, Karola', ordena Laureta

Laureta minimiza o sofrimento da aliada. "E lá faz alguma diferença pra você? Tá morto, pronto, acabou-se o que era doce! Agora é tarde pra se arrepender, engole esse choro, anda! Foca no que ganhamos, nos livramos desse encosto que era Remy nas nossas vidas e ainda implicamos a cata-mariscos na morte do peste", aponta a cafetina.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.