Buscar

'Segundo Sol': Luzia e Beto transam em reencontro. 'Vamo curtir esse momento'

Luzia e Beto vão reacender a paixão em encontro emocionado nas cenas que vão ao ar a partir do dia 9 de junho de 2018 na novela 'Segundo Sol'

Cb image default
Divulgação, TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto Falcão (Emílio Dantas) vão ter um reencontro apaixonado na novela "Segundo Sol". Depois de avistar a amada em Salvador enquanto anda pelas ruas da cidade, o marido de Karola (Deborah Secco) - mulher responsável por fazer a marisqueira acreditar ter perdido um filho no passado - vai até Boiporã, onde se conheceram anos atrás, e se aproxima de Cacau (Fabiula Nascimento) se apresentando como Chico e, com a intuição de que Luzia vai aparecer no local, aluga sua casa. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 9 de junho.

Beto aluga casa de Cacau em Boiporã

Segundo o colunista Daniel Castro, a irmã de Luzia desconfia de Beto quando Ícaro (Chay Suede) chega em sua casa e o homem se apresenta como Miguel. "Você não disse que se chamava Chico?", pergunta ela, e Beto é direto: "Francisco Miguel. Tenho os dois nomes". Alarmada, Cacau pergunta ao sobrinho prostituto que tem feito programas com a mãe se ele não tem recordações de Miguel no passado, quando ainda era criança. "Lembro vagamente da cara dele. Só lembro que eu queria que ele se casasse com a minha mãe... Pensando bem, parece um pouco", declara o funcionário do bordel de Laureta (Adriana Esteves). Suspeitando ainda mais de Beto, a mulher diz a Luzia que Miguel pode estar de volta à cidade e pede que ela não tome nenhuma decisão precipitada já que é uma foragida da polícia.

Luzia e Beto se reencontram e vão para a casa de Cacau

Em Boiporã, a famosa DJ que adotou o nome Ariella após seu retorno ao Brasil avista Beto mas não tem coragem de se aproximar e decide ir embora. Enquanto espera a barca, ela sente um toque e seu ombro e fica surpresa ao ver que se trata de seu grande amor. Ela, então, dispensa Groa (André Dias), que iria acompanhá-la de volta a Salvador, e permanece na cidade com Beto. "Nem sei o que dizer...", fala. "Eu sabia que você ir vir, ia vir me encontrar... Eu lhe vi na rua, em Salvador, e aquela visão... Aquela visão, Luzia, mudou minha vida", declara o artista que terá sua falsa morte desvendada por Doralice (Roberta Rodrigues). Os dois seguem para a casa que ele alugou de Cacau e ela se espanta ao ver que ele recriou a decoração que o local tinha no passado. "Ficou ótimo, ficou igualzinho... Cê lembrava de tudo! Por que cê fez isso? Por que você voltou pra cá, Miguel?", questiona ela. "Porque foi aqui nessa casa que eu passei a época mais feliz da minha vida. Vivia com muito pouco e me sentia o homem mais rico do mundo!", responde Beto.

'Eu quero viver com você, pra sempre!'

Não demora até o clima esquentar entre os dois apaixonados. "Tô me sentindo num sonho. Num sonho bem doido, mas um sonho bom, muito bom!", fala a DJ e o companheiro concorda: "Também! E não quero acordar nunca mais!" Na sequência, eles transam e Luzia questiona Beto sobre o que ele andou fazendo em sua ausência. "Que saudade que eu tava de você. Me fale um pouco, o que aconteceu, onde cê tava esse tempo todo", pede, mas ele desvia o assunto: "Não vamo falar nada! Nem de passado, nem de futuro... Vamo curtir esse momento um pouquinho!" Durante o dia, eles relembram os velhos tempos catando sururu na praia e fazem declarações de amor um ao outro. "Eu quero viver com você, pra sempre! Promete que nada nem ninguém vai separar a gente?", pede Luzia. Beto, então, a surpreende com um pedido de casamento: "Prometo! Casa comigo, Luzia! Vamo viver junto até morrer! Me dê sua mão que eu não largo nunca mais!"

(Por Carol Borges)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.