Buscar

Segundo Sol: Luzia faz Beto e Karola de idiotas e os dois decidem ir atrás dela

Karola vai reconquistar Beto em Segundo Sol

Cb image default
Divulgação

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) terá uma música gravada com Beto Falcão (Emilio Dantas). Enquanto ela se passa por Ariella, ele se passa por Marçal e a canção é divulgada na internet por Valentim Danilo Mesquita), que é filho dos dois.

A canção estoura em Salvador e até Karola se rende aos talentos da DJ, sem saber que se trata de sua maior rival. Ela então aparecerá animada com a repercussão e decidirá conhecer a loira com Beto. “Hoje tocou a música que você fez com Ariella lá no salão e todo mundo cantou a letra”, dirá ela.

“Tá estourada, a cidade toda tá cantando, não para de tocar no rádio”, comenta Valentim. “Tô até com vontade de conhecer essa mulher”, diz a mãe adotiva. “Êita, que dona Karola tá pagando língua! Disse que Ariella era artista de segunda, agora virou fã, é?”, questiona Beto.

“Fã eu sou só sua, meu amor, mas fiquei curiosa pra conhecer a figura”, comenta ela. “Desista, minha mãe, Ariella é bicho do mato, não quer conhecer ninguém”, dispara Valentim. “Pois não acredito, ela deve tar tirando onda de difícil, que isso desperta a curiosidade do povo, é marketing, não se enganem”, diz a loira.

A partir daí, Luzia fica na mira dos dois, mesmo querendo se esconder ao máximo de tudo e de todos. Imagina quando eles descobrirem que tratava-se de Luzia o tempo todo… Essa cena irá ao ar no capítulo do dia 24 de julho.

GAFE NA NOVELA

A novela Segundo Sol acabou cometendo [mais] um furo no capítulo desta segunda-feira (9). A trama das nove da Globo, que vem sofrendo com as gafes desde o seu primeiro episódio, levou ao ar uma cena com um grande erro de continuidade.

Nela, o personagem Remy (Vladimir Brichta) se aproximou de Luzia (Giovanna Antonelli) para sondar sobre o passado de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), fingindo ter achado a sua bolsa em um supermercado de Salvador.

No entanto, a mocinha acabou não reconhecendo o personagem como irmão de Beto, com quem contracenou na primeira fase da trama. O fato foi simplesmente “apagado” da história e os dois se encontraram como se fosse a primeira vez.

Logo no primeiro capítulo, Remy fez uma visita ao irmão, que morava de aluguel na casa de Luzia, e os dois foram apresentados. Nas redes sociais, todo mundo comentou esse furo, dizendo que o autor está “forçando” algumas situações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.