Buscar

'Segundo Sol': Maura beija Selma, seu pai flagra e a expulsa de casa: 'Doença'

Na novela 'Segundo Sol', Agenor (Roberto Bonfim) vê Selma (Carol Fazu) beijando Maura (Nanda Costa) e expulsa a filha de casa no capítulo que vai ao ar na sexta-feira, 13 de julho de 2018

Cb image default
Divulgação

Os ânimos esquentarão nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol" para Maura (Nanda Costa)! Mesmo tentando esconder o seu relacionamento com Selma (Carol Fazu), aos poucos, todos ao seu redor saberão que a jovem é homossexual e vive um romance com a vizinha. Além de contar para Doralice (Roberta Rodrigues), que na verdade ela namora uma mulher, depois que a esposa de Ionan (Armando Babaioff) desconfia que ela vive um caso com o seu marido. O próximo a saber do seu segredo será o delegado Viana (Carlos Betão), que tentará assediar a policial, mas será surpreendido com um murro de Selma, que chegará a tempo de defender a namorada. Para se vingar ele fará questão de ir até o bar de Cacau (Fabiula Nascimento) e contar para Agenor (Roberto Bonfim) que a sua filha gosta de mulheres. "Eu acabei de prender a mulher dela, que me agrediu... Uma tal de Selma". O pai de Maura ficará furioso e irá atrás da filha para tirar a limpo essa história. A cena está prevista para ir ao ar dia 13. As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV".

'Eu vou matar essa desgraçada', gritará Agenor

Incrédulo com a novidade, o garçom desabafará com todos sobre essa situação: "Eu vou matar essa desgraçada! Ela que levou minha filha pro mau caminho! Eu devia ter desconfiado", esbravejará o marido de Nice (Kelzy Ecard). Venenoso, o delegado ainda se fará de vítima e fingirá lamentar a situação: "Só achei que, como pai, o senhor tinha o direito de saber". Revoltado, o garçom seguirá direto para a delegacia, verá Selma beijando a sua e ofenderá a sua herdeira: "Minha filha querida, justo a minha preferida! Eu me matei a vida toda de trabalhar pra lhe pagar os estudos e pra quê? Pra ver essa pouca vergonha? A maior decepção da minha vida? Uma fanchona, mulher macho, uma sapatona"

Após expulsão de casa, Maura e Selma morarão juntas

Indignado com a situação, Agenor agredirá a filha verbalmente com vários insultos: "Eu fui tão burro! Ela vivia enfurnada naquela casa, achei que ela tinha um caso com o vizinho, mas era com a mulher dele, era com essa daí! A viúva do corno. Vocês que não têm o direito de esfregar essa pouca vergonha na cara de gente de bem, gente decente! Que decepção, Maura, quanta vergonha! Vai arder no fogo do inferno com essa doença. Eu não sou mais seu pai e você não mora mais na minha casa! Ponha-se daqui pra fora! Nunca mais quero ver essa sua cara, eu lhe renego, nunca mais me chame de pai". Selma pede que Maura não retruque nenhuma acusação e a policial sai de casa e começa a morar com a namorada.

(Por Helena Marques)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.