Publicado em 19/07/2018 às 16:17, Atualizado em 19/07/2018 às 19:20

'Segundo Sol': Roberval nega sexo com Rochelle e ela descobre ser sua sobrinha

Rochelle (Giovanna Lancellotti) descobre ser sobrinha de Roberval (Fabricio Boliveira) quando o vingativo nega sexo com ela nos próximos capítulos da novela 'Segundo Sol'

Pure People,
Cb image default
Divulgação

Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai descobrir que é sobrinha de Roberval (Fabrício Boliveira) nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol" depois que o vingativo negar sexo com ela. A filha de Edgar (Caco Ciocler) chega à verdade depois de conversar com a avó paterna, Zefa (Claudia di Moura). "Um Athayde negro! Essa é muito boa", dispara a aliada do milionário em cenas que vão ao ar no próximo dia 11. A essa altura, a mimada já terá se mudado para a casa de Roberval após ser expulsa de casa pelo avô Severo (Odilon Wagner) assim que ele deixa a cadeia. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (19).

Rochelle faz massagem no tio: 'Estou aqui para ajudar'

Não demora muito para o milionário abrigar também Karen (Maria Luisa Mendonça), mãe de Rochelle, e com quem vai engatar um relacionamento só para se vingar do irmão. Mesmo sabendo do caso da mãe, a garota parte para cima de Roberval quando ele chega irritado após discutir com Zefa, que em outra briga revela que Edgar também é seu filho, para revolta do vingativo. "Às vezes é bom falar, eu posso lhe ouvir quietinha se você quiser. Eu sei como Zefa é sem noção. Não gosto de lhe ver assim", inicia ela. Rochelle massageia o ombro do tio e diz para ele ficar calmo. O empresário fecha os olhos aprovando a atitude da sobrinha. Eu tô aqui pra lhe ajudar a resolver seus problemas, Roberval, qualquer problema. Do mesmo jeito que lhe ajudei a se livrar da roubada que ia ser seu casamento. Cacau (Fabiula Nascimento) não lhe merecia", acrescenta.

'Não posso ter nada com você, tá maluca?', afirma Roberval

Ao ouvir o nome da ex-noiva, que está envolvida com o irmão dele, Roberval protesta: "Não quero falar dessa mulher". Sem escrúpulo algum, a garota que já apanhou do pai "envenena" o tio. "Minha mãe vai ser outra roubada em sua vida. Você merece coisa melhor, uma mulher mais jovem, como eu, mais bonita, mais inteligente, mais interessante", diz fazendo o milionário acreditar que ela está se referindo a uma amiga. "Pra que, se eu já tô aqui e lhe quero tanto?", continua partindo para o beijo e deixando o vingativo espantado. "Não! Eu não posso ter nada com você, tá maluca, menina? Sai daqui! Será que você ainda não percebeu que eu quero ficar sozinho?", dispara. Rochelle não desiste e pergunta porque eles não podem transar. "Porque tenho decência", responde.

'Roberval é meu pai?', suspeita a vilãzinha

É o suficiente para a garota ir atrás da avó e jogar verde para colher maduro. "O que acha de virar minha sogra? Eu e seu filho, a gente vai casar e ter muitos filhinhos! Seus netinhos, Zefa, não fica feliz?", pergunta. "Não pode ser... Não pode de jeito nenhum! Isso não tá certo, é pecado! Não pode, ele é... Vocês não podem fazer uma coisa dessas! Minha Nossa Senhora, não permita que isso aconteça", responde, descontrolada, a ex-amante de Severo. "Zefa, é o que eu tô pensando? Ele não é meu pai, é?", questiona a garota, ouvindo que não. "Mas é meu parente? Êita! Ele é filho do meu avô? Já entendi... Não precisa falar mais nada, é isso mesmo, então: Roberval é filho do meu avô! A clássica e velha história do patrão com a empregada", deduz.

(Por Guilherme Guidorizzi)