Buscar

'Segundo Sol': Rochelle e Roberval se tornam aliados contra Severo. 'Cadeia'

O empresário da construção civil mudará o esconderijo do seu dinheiro e a patricinha, que chantageava o avó, ficará revoltada com a atitude. No entanto, o magnata falará que nunca mais a sustentará. Diante disso, ela proporá uma aliança a Roberval (Fabrício Boliveira) para roubar a fortuna, mas será surpreendida com a traição do namorado de Cacau (Fabiula Nascimento)

Cb image default
Divulgação

Rochelle (Giovanna Lancellotti) se mostrará ainda mais perigosa nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". A jovem, que ambiciona roubar a a fortuna do avô, Severo (Odilon Wagner) e vive em pé de guerra com a irmã adotiva, Manuela (Luisa Arraes) se aliará com Roberval (Fabrício Boliveira) para roubar parte do dinheiro do empresário. Na ocasião, a it girl terá uma briga com empreiteiro após ele descobrir que a neta roubava parte do seu dinheiro e ameaçará cortar a sua mesada. Indignada com a atitude, ela aproveitará que Roberval está com sede de vingança da família e contará sobre as falcatruas do avô. Juntos, os dois formularão um plano para que o patriarca dos Athayde seja preso e eles fiquem com o seu dinheiro, mas Roberval não cumprirá com o acordado e prejudicará a patricinha. A cena está prevista para ir ao ar na segunda quinzena de julho. As informações são do site "Notícias da TV".

'VAI ME CHANTAGEAR COM O QUE AGORA, SUA RATA?', DIRÁ SEVERO PARA A NETA

Rochelle, que havia chantageado o avô para ter acesso ao seu cofre, será surpreendida quando vasculhar o local e encontrá-lo sem dinheiro: "Vô? O que tá acontecendo aqui?", perguntará ela, ao ver o local vazio. Experiente em golpes, Severo retrucará: "Você realmente achou que era mais esperta do que eu? Ledo engano! Você agora vai pagar caro pelos desaforos que cometeu! Acabou a vida mansa que você conhece". Fazendo-se de inocente, ela questionará a atitude: "Por que você tá fazendo isso comigo, vô? Eu achei que a gente tinha se entendido!", Contudo, o empresário se mostrará implacável em sua atitude: "Ladrão que rouba ladrão... Vai me chantagear com o que agora, sua rata?". Incansável, a filha de Edgar (Caco Ciocler) seguirá a sua argumentação: "Eu só peguei o que era meu por direito! Tava adiantando a minha herança!".

ROCHELLE SE VINGA DO AVÔ E PROPÕE ALIANÇA A ROBERVAL

Sabendo que o grande intuito da volta de Roberval ao Brasil é se vingar da sua família, magoada com a atitude do avô, ela conta para o empresário que Severo tem muito dinheiro escondido e pede a sua ajuda para capturar a fortuna. Eles se tornam comparsas, mas malandro, Roberval terá acesso ao patrimônio e denunciará para polícia. Após notar que a situação financeira da família pode se complicar depois desse episódio, a influencer confessará a sua participação no plano e pedirá perdão aos pais.

(Por Helena Marques)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.