Buscar

Segundo Sol: Rochelle fica paraplégica e precisa de Manu para escovar os dentes

De acordo com a revista Guia da TV, a vilã vai se revoltar ainda mais quando descobrir que ficará no quarto dos empregados

Cb image default
Divulgação TV Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai comer o pão que o diabo amassou nos próximos capítulos de Segundo Sol! Depois de ser diagnosticada com síndrome de Guillain-Barré, Rochelle fica paraplégica e precisa da ajuda de Manu (Luísa Arraes) até para escovar os dentes. De acordo com a revista Guia da TV, a vilã vai se revoltar ainda mais quando descobrir que ficará no quarto dos empregados, já que é o único acessível sem o uso de escadas.

Tudo começa quando a filha de Edgar (Caco Ciocler) parte para cima de Roberval com o objetivo de insinuar uma tentativa de estupro. A vilã se revolta contra o tio depois de ser expulsa da mansão. Sem saber o que fazer, o empresário empurra a sobrinha, que cai em uma mesa de vidro e sofre cortes profundos.

No hospital, Rochelle cuida dos ferimentos, mas é diagnosticada com a síndrome de Guillain-Barré, um distúrbio neurológico em que o sistema imunológico ataca o sistema nervoso e ocasiona atrofiações e paralisias.

Nas cenas seguintes o público verá a evolução da doença de Rochelle e seu desespero com as privações de sua nova vida. Durante o tratamento, a jovem não consegue escovar os dentes e recebe a ajuda de Manuela, a irmã que sempre desprezou. “É muita humilhação, nem escovar os dentes eu consigo mais”, reclama a vilã.

Na reta final da trama, a patricinha ganha uma cadeira de rodas de Manu, mas se revolta: “não acredito que você quer que eu fique feliz com isso”, grita.

Manu, no entanto, tenta acalmar Rochelle: “Logo vai poder sair daqui e terminar o tratamento em casa, vai ser bem mais fácil fazer isso com essa cadeira! Você é magrinha, mas pesa. Ninguém aguenta ficar lhe carregando no colo! Não vai me agradecer? Foi barril conseguir uma cadeira boa dessas, custa caro pra caramba! Por sorte eu tenho amigos aqui no hospital”, completa, antes de ver a irmã chorando.

Depois de receber alta, a Rochelle ainda sofre com seu novo quarto, que fica na ala dos empregados da mansão. “Seria muito difícil ficar subindo e descendo com você pelas escadas, então mudamos seu quarto pra cá pra baixo”, explica Edgar. Apesar do choque, a Rochelle concorda com a mudança e começa a se redimir de suas maldades ao longo da novela.

E agora? Será que ela vai se recuperar da doença? Conta pra gente a sua opinião nos comentários!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.