Publicado em 04/10/2018 às 15:32, Atualizado em 04/10/2018 às 18:35

'Segundo Sol': Rosa arma com Ícaro para prender Laureta em flagrante

Em 'Segundo Sol', Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede) armam para prender Laureta (Adriana Esteves)

Pure People,
Cb image default
Divulgação TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) será presa pela morte de Du Love (Ciro Sales) nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". Porém, Rosa (Letícia Colin) será a responsável por entregar a cafetina à polícia. Segundo o site "Notícias da TV", a ex-garota de programa teme ser presa por ser cúmplice de Laureta na morte de Galdino (Narcival Rubens) e revela o crime da vilã às autoridades. Tudo começa quando Du Love revela que sabe da participação de Rosa na morte do ex-torturador: "Você participou da cena! Ajudou até a carregar o defunto".

Rosa teme ser presa pelo crime e procura Ícaro

A ex-prostituta tenta despistar sobre a participação no crime, mas o gigôlo diz que sabe a verdade: "Ah, não? Eu sei bem que foi você que deu uma pancada na cabeça dele e que depois ajudou Laureta a arrastar o corpo dele pra perto da escada, pra parecer que ele tinha rolado e morrido disso. Quer exclusividade pra roubar dinheiro de Laureta? Ou tá com medo de ser presa como cúmplice?". A filha de Agenor (Roberto Bonfim), mesmo após a briga com Ícaro (Chay Suede), procura o ex para conseguir ajuda: "Galdino sabia que tava correndo perigo e gravou tudo que aconteceu naquela noite quando Lau matou ele, e deixou essa gravação pra Du Love, plantou um gravador debaixo da mesa".

Capoeirista orienta ex a denunciar Laureta: 'Vai sobrar para você'

Ícaro sugere que os dois procurem Beto (Emílio Dantas) para denunciar Laureta e evitar que a culpa do crime caía em Rosa: "Se Du Love abrir o bico, vai sobrar pra você, claro". O capoeirista alerta que a vilã já deve ter planejado a morte do garoto de programa: "Você acha mesmo que Laureta vai ficar vivendo essa chantagem? Antes mesmo dele pensar em qualquer coisa, Laureta mata ele. Acho que Du Love é a próxima vítima de Laureta. "A gente não pode deixar isso acontecer também, ela matar o cara. Rosa, a gente tem que contar isso pra Beto. Quem sabe taí a chance de meter um flagrante em Laureta. A gente pode salvar Du Love e meter Laureta na cadeia!". A cena está prevista para ser exibida no dia 27 de outubro.