Publicado em 11/07/2018 às 15:38, Atualizado em 11/07/2018 às 18:38

'Segundo Sol': Valentim descobre romance de Luzia com Beto. 'Mentiu pra mim'

Na novela 'Segundo Sol', Valentim (Danilo Mesquita) flagrará Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) juntos no capítulo que vai ao ar dia 02 de agosto de 2018

Pure People,
Cb image default
Divulgação TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) passará por um período de surpresas desagradáveis nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". Apaixonado por Rosa (Leticia Colin), ele ficará desiludido quando a prostituta romper o relacionamento entre os dois sem a menor cerimônia. Contudo, a grande surpresa ficará a cargo do seu ambiente familiar. Ele saberá que o seu pai vive um caso com DJ Ariella (Giovanna Antonelli), mas nem imagina que ela é a sua verdadeira mãe. Criado por Karola (Deborah Secco), ele verá o seu pai beijando a sua amiga, que é constantemente caluniada pela sua mãe de criação e se sentirá traído por não saber desse envolvimento entre os dois. "Eu já sei de tudo. Você é Luzia, a amante de meu pai. Você mentiu o tempo todo pra mim", dirá o adolescente. Porém, ela rebaterá: "Eu não podia lhe dizer quem eu era". A cena está prevista para ir ao ar dia 02. As informações do site Notícias da TV".

'Bem que você falou que não prestava', dirá o jovem

Acreditando que serviu como uma isca por parte da DJ para se reaproximar do seu pai, ele ofenderá a sua mãe biológica: "Bem que você falou que não prestava, eu não acreditei na hora! Agora eu tô vendo que era verdade. Pelo menos você foi sincera". No entanto, a loira, que se aliará a Edgar (Caco Ciocler) para salvar Manu (Luisa Arraes) do vício em drogas, rebaterá: "Não! Não tem nada a ver! Eu tentei evitar que a gente se aproximasse justamente por causa dele, mas a nossa amizade, a nossa sintonia, foi real, eu lhe adoro". Porém, Valentim não acreditará em suas palavras: "Mentira! Você foi me enredando, foi nos enredando, só dando linha pra conseguir fisgar meu pai de volta".

'Tudo que eu queria era ter os meus filhos de volta', falará a DJ

Sentindo-se injustiçada, sem imaginar que o seu amigo, na verdade, é o seu filho, ela se defenderá de todas as acusações: "Tudo o que eu queria na minha vida era ter meus filhos de volta, só isso! Mas aí você apareceu, Beto me encontrou". Nervoso, Valentim interromperá: "Beto? Então, ele lhe contou que se chama Beto? Você já sabe de toda a história dele? Estão mais juntos do que eu imaginava. Você deve ter feito a cabeça dele, ele vai largar minha mãe pra ficar com você de novo".

(Por Helena Marques)