Buscar

'Segundo Sol': Valentim revela a Beto que Karola dá mesada a Remy: 'Medo'

Intrigado ao ver Karola (Deborah Secco) entregando dinheiro a Remy (Vladimir Brichta), Valentim (Danilo Mesquita) conta o que presenciou a Beto Falcão (Emilio Dantas: 'Não contei antes porque fiquei com medo de sua reação, a mãe implorou pra eu não falar, disse que só tava ajudando tio Remy que tava no barril, que só tava fazendo aquilo em consideração a amizade que tiveram no passado'

Cb image default

Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Após aprontar muitas maldades, Karola (Deborah Secco) será desmascarada nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". Após Valentim (Danilo Mesquita) descobrir que a mãe faz retiradas suspeitas da conta corrente que dividia com o filho, o adolescente flagrará a socialite entregando dinheiro para Remy (Vladimir Brichta). O jovem achará a cena estranha e falará ao pai sobre tudo o que viu: "Não contei antes porque fiquei com medo de sua reação, a mãe implorou pra eu não falar, disse que só tava ajudando tio Remy que tava no barril, que só tava fazendo aquilo em consideração a amizade que tiveram no passado... Mas agora, juntando as coisas, pode ter a ver. Tio Remy pode estar ajudando minha mãe, sei lá". As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV". O capítulo está previsto para ir ao ar dia 16.

'Karola não ia se rebaixar tanto', rebaterá Beto

Ao associar que Luzia (Giovanna Antonelli) terminou o seu relacionamento sem explicações e logo assumiu que está namorando com Remy, ele deduz que o dinheiro pago por sua mulher para o seu irmão mais velho pode ter sido parte de um plano para separá-lo da sua amada e pensará alto. "Karola não ia se rebaixar tanto, não posso acreditar numa coisa dessas". O seu filho concordará: "Até prefiro não acreditar também. Mas e a Laureta que é tão amiga dela? Aquela cafetina é uma bandida como tio Remy".

'Pode contar comigo', dirá Valentim para o pai

Intrigado com os últimos acontecimentos, o cantor de axé desabafará com o filho. "Laureta com certeza é capaz de tudo. E Karola é mesmo muito ligada a ela. Eu preciso entender o que pode está acontecendo... Descobrir se esse caso de Luzia com Remy é verdade. Não tô dando conta, minha cabeça tá a mil". Valentim, que nessa altura já saberá que Beto Falcão terminou o casamento com Karola para ficar com Luzia, terminará o diálogo afirmando que não quer tomar partido de ninguém, mas está ao lado da verdade e só espera que o pai fique bem. "Pode contar comigo, de boa".

(Por Helena Marques)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.