Publicado em 17/08/2018 às 16:23, Atualizado em 17/08/2018 às 20:25

Segundo Sol: velório de Remy tem caixão lacrado e revelação bombástica

Quer saber mais sobre o barraco? Continue lendo!

Alto Astral,
Cb image default
Divulgação

Os barracos das novelas mexicanas vão ser fichinha perto do velório de Remy, em Segundo Sol. De acordo com o jornalista Daniel Castro, o caixão do vilão será lacrado, Karola (Deborah Secco) ficará aos prantos diante do corpo do amante e, pra completar, Naná (Arlete Salles) revelará a todos que Dodô (José de Abreu) não é o pai biológico do defunto.

Se você quer ver toda a confusão durante o velório de Remy, fique de olho porque as cenas vão para o ar no dia 10 de setembro.

Durante a cerimônia de despedida, várias mulheres surgem aos prantos em torno de Remy, relembrando os momentos de prazer com o defunto. Além delas, Karola aparece arrasada no enterro, dando a entender que é cúmplice de Laureta no plano para acabar com a vida do amante.

Enquanto o velório acontece, Dodô implica com a presença de Nestor (Francisco Cuoco) no local e engrossa a voz com o rival quando vê que ele segurará a alça do caixão de Remy.

Sem reação, Dodô pergunta a Nestor se ele sabia da verdade, mas é interrompido por Naná.

Depois do velório, Naná e Dodô lavam a roupa suja e o público descobre que a senhora se envolveu com Nestor antes de namorar o patriarca da família Falcão.