Buscar

'Tempo de Amar': Lucinda obriga Gregório a atirar em Inácio para que não viaje

'Não vou gastar munição com você. É com essa arma que você vai impedir que Inácio embarque para Portugal!'

Cb image default
 TV Globo

Com medo de ser abandonada pelo marido, Lucinda (Andreia Horta) planejará um atentado contra Inácio (Bruno Cabrerizo), nos próximos capítulos da novela das seis, "Tempo de Amar". Após descobrir uma das armações da esposa, o português irá morar no bordel de Lucerne (Regina Duarte), onde conhecerá o advogado que lutou, em nome de José Augusto (Tony Ramos), pela guarda de sua filha com Maria Vitória (Vitória Strada). Ao descobrir que a menina está com o avô, o homem decidirá voltar para Portugal. Determinada a não deixar o marido ir embora, Lucinda chantageará Gregório (Cristiano Garcia), seu motorista, e o obrigará a dar um tiro no sobrinho de Henriqueta (Nívea Maria). As informações são do colunista Daniel Castro e as cenas devem ir ao ar na primeira semana de janeiro.

'Atire na perna', ordenará Lucinda

Após a confirmação do advogado, Inácio decidirá pegar o primeiro navio de volta para Portugal. No entanto, a vilã traçará um plano sanguinário para impedir que ele embarque. Em casa, ela apontará uma arma para Gregório e ordenará que o motorista execute um atentado contra o marido: "Não vou gastar munição com você. É com essa arma que você vai impedir que Inácio embarque para Portugal!". "Está nervoso? Até parece que nunca pegou em um revólver", continuará a filha de Reinaldo (Cassio Gabus Mendes). "Nunca matei ninguém", dirá o motorista, nervoso. "E quem disse que é para matar? Você vai apenas impedir que Inácio embarque para Portugal. Quero um único tiro, para deixar Inácio imobilizado, do jeito que estou. Atire na perna. Como se faz com um fugitivo. Que é o que ele é", determinará a malvada.

'Não ouse me desobedecer', dirá a vilã

Assustado com o plano, mas com medo de que seus segredos venham à tona, Gregório não negará a ordem da patroa. "A senhora quer que eu faça isso hoje?", indagará o homem. "Não. Tem de ser na hora do embarque, para não dar tempo de Inácio ser socorrido. Ele vai viajar daqui a quatro dias!", responderá a racista, que rejeita a namorada do pai, Eunice (Lucy Alves). "Não é um pedido. É uma ordem! Você vai fazer o que eu mandei, Gregório! Esqueceu que você é meu cúmplice em muitas coisas? Eu destruo a sua vida num estalar de dedos! Sei de tantos segredos seus. Posso começar contando à sua esposa sobre o caso que você tem com Leonor", ameaçará. "Faço isso e muito mais. Não ouse me desobedecer! Inácio não embarcará naquele navio! Ele cará aqui. Do meu lado! De onde ele nunca deveria ter saído", finalizará Lucinda, que nem imagina que Maria Vitória é a filha perdida de Celeste Hermínia (Marisa Orth).

(Por Anita Prado)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.