Publicado em 07/05/2018 às 16:10, Atualizado em 07/05/2018 às 20:11

Thiago Fragoso recebe cuidados ao gravar casamento de Patrick e Clara. Saiba!

Ator entra mais tarde em gravação para se recuperar

Pure People,
Cb image default
Divulgação, TV Globo

De volta às gravações da novela "O Outro Lado do Paraíso" após cirurgia para retirada de nódulo de um dos rins, Thiago Fragoso vai gravar a última cena do seu personagem, Patrick, nesta terça-feira (8). A cena do casamento do advogado e Clara (Bianca Bin), após a mocinha rejeitar Gael (Sergio Guizé), foi deixada para a última semana para o ator poder se recuperar, segundo o jornal "Extra". A produção da trama de Walcyr Carrasco tem sido bastante cuidadosa com o ator e optou por uma sequência curta para não exigir muito dele.

Ator entra mais tarde em gravação para se recuperar

O horário de chegada de Fragoso foi deixado para mais tarde, assim como o de Fernanda Montenegro, Lima Duarte e Gloria Pires, para que ele não precise esperar o resto do elenco terminar de se arrumar. As últimas gravações serão na quarta-feira (7) com Sergio Guizé e Vanessa Giácomo, que faz uma participação especial interpretando Taís, o novo amor de Gael.

Artista agradece apoio dos fãs: 'Dias de muita oração'

Em seu perfil do Instagram, Fragoso agradeceu o carinho dos fãs após a operação: "Foram dias de muita oração. Hoje é Dia de São Jorge e nada haveria de mais apropriado pra cá. A todos os que rezaram, mandaram energias positivas, se preocuparam e tantas outras formas de demonstrar carinho: muito obrigado". "Luz e froça para continuar abençoado como já é. Todas as energias mais lindas e positivas para você", escreveu Bella Piero, a Laura da novela, no Instagram. "Juntos em oração, irmão", afirmou Caio Paduan.

Fernanda Montenegro destaca força de Fragoso: 'Domou a fera'

Em entrevista recente para o Purepeople, Fernanda Montenegro comentou o retorno de Fragoso à novela e exaltou a força e determinação do ator: "Ele conseguiu ficar fora por uns oito dias e voltou para gravar como se nada estivesse acontecendo com ele. Gravou até a véspera da operação e já gravamos uma cena ontem. Imagino aquela alma como deveria estar. Mas na hora de encarar o personagem ele, extraordinariamente, domou a fera".

(Por Tatiana Mariano)