Buscar

Último capítulo de 'Segundo Sol': Ícaro conhece marisqueira e engata namoro

Em uma passagem de tempo, Ícaro leva a nova namorada para a formatura da irmã

Cb image default
Divulgação

Rosa (Letícia Colin) e Valentim (Danilo Mesquita) reataram na reta final de "Segundo Sol", mas Ícaro (Chay Suede) não termina a novela sozinho! O capoeirista conhece a marisqueira Marina (Juliana Nalu) no último capítulo, nesta sexta-feira (9), e repete a história de amor de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emílio Dantas). Segundo informação do site "Notícias da TV", o rapaz vê a jovem catando mariscos na praia, se apresenta e a chama para fazer uma mariscada. Em uma passagem de tempo, Ícaro leva a nova namorada para a formatura da irmã, Manu (Luisa Arraes). A formanda de Medicina encerra a trama de João Emanuel Carneiro ao lado de Ácacio (Danilo Ferreira).

Rosa engravida pela 2ª vez e chama ex para ser padrinho do filho

Após a reconciliação com Valentim, Rosa engravida pela segunda vez, agora do filho de Beto. A ex-garota de programa chama o ex-namorado para ser padrinho da criança. Pouco antes do final feliz, a filha de Nice (Kelzy Ecard) sofre com o sequestro do primogênito, Miguel. Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) roubam a criança e levam para a Ilha de Itaparica. A polícia consegue resgatar o bebê, mas a perua morre em meio a confusão ao proteger Valentim de levar um tiro da cafetina. A vilã é presa, mas encerra a novela com uma vida luxuosa na penitenciária. Uma carcereira entrega regalias, como whisky e lagosta, para a filha de Dulce (Renata Sorrah), na prisão.

Remy assume comando de bordel após prisão de Laureta

Remy (Vladmir Brichta) rompe a promessa feita à família de ser uma pessoa melhor após a morte de Karola e a prisão de Laureta. O traficante assume o comando do bordel da irmã no último capítulo e aparece reunindo Robinho (Hugo Moura), Katiandrea (Camila Lucciola) e os outros funcionários do local para anunciar a novidade. Festas na piscina, champanhe e desfile de mulheres bonitas marcam o "reinado" de gigolô na casa de prostituição.

(Por Tatiana Mariano)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.