Buscar

Últimos capítulos de 'Deus Salve o Rei': Selena impede Catarina de matar Amália

Catarina (Bruna Marquezine) tenta matar Amália (Marina Ruy Barbosa) mais uma vez, só que Selena (Marina Moschen) impede, nos últimos capítulos da novela 'Deus Salve o Rei'

Cb image default
Divulgação

Mais uma vez, Amália (Marina Ruy Barbosa) vai escapar de ser assassinada por Catarina (Bruna Marquezine) nos últimos capítulos da novela "Deus Salve o Rei". Dessa vez, a rainha má tenta matar a meia-irmã e maior rival com uma pedrada, segundo o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (25). Os planos da vilã não vão dar certo e a feirante se casa com Afonso (Romulo Estrela). A sequência do casamento e da festa no reino de Montemor vão ser as cenas finais da trama das sete que chega ao fim segunda-feira (30). Já Catarina é condenada por seus crimes e morre enforcada na praça do vilarejo.

Selena impede morte de Amália

Após fugir de Montemor com um feitiço da sua mãe, Brice (Bia Arantes), a vilã trocou de corpo com Lucíola (Carolina Ferman), Catarina vai ordenar a morte do marido e de Selena (Marina Moschen). É que a megera descobre que a guerreira é filha de Otávio (Alexandre Borges) e quer a qualquer custo que sua filha seja a única herdeira do rei da Lastrilha. Esse plano também não dará certo, já que Selena será coroada a nova rainha após a morte do pai, assassinado por Afonso. E também vai ser a jovem que irá impedir a morte de Amália quando Catarina for perseguida pela plebeia. Será, portanto, mais uma tentativa de assassinato da vilã contra a mocinha. Primeiro, a megera incendiou um casebre onde estava a rival. Depois, a acusou de bruxaria para ver a feirante ser mandada para a fogueira.

Relembre crimes de Catarina!

Logo depois, Catarina é recapturada e retorna a Montemor montada em um cavalo e com as mãos amarradas. Em um julgamento, depõem contra ele Diana (Fernanda Nobre), que escapou da morte em outro plano da vilã, Rodolfo (Johnny Massaro), Amália, Afonso e Lucíola (Carolina Ferman). A criada trai a patroa e entrega os seus crimes. Que vão desde os atentados contra a plebeia, até os assassinatos de Constantino (José Fidalgo) e de um alquimista, passando pela explosão na mina que afundou as finanças do reino, além de ter provocado uma série de mortes, e as tentativas de assassinato contra Delano (Jaedson Bahia), fato que culminou em sua prisão, e Virgílio (Ricardo Pereira). A morte de Catarina na forca acontece depois que ela dá à luz uma menina. A criança será cuidada por Augusto (Marco Nanini) e, dessa forma, se tornará a princesa de Artena. Segundo a publicação, as cenas do julgamento e morte da vilã começam a ser gravadas nesta quarta-feira, mas só irão ao ar no capítulo final.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.