Buscar

‘Velho Chico’ usa câmera subjetiva no lugar de Domingos Montagner

Novela das nove passou a exibir as cenas de Santo pelos olhos do personagem para driblar a ausência do ator

A morte de Domingos Montagner, no Rio São Francisco, comoveu o país e criou um impasse para a equipe da novela Velho Chico, em que o ator interpretava o protagonista Santo.

Após alguns dias de incerteza, os autores Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa, junto com a família do ator, decidiram manter o personagem na história por meio de um artifício de direção: a câmera subjetiva.

Em vez de interagir com Montagner, os atores “contracenam” com a câmera, e o espectador vê as sequências pelos olhos do protagonista. O recurso começou a ser usado no capítulo desta segunda-feira (26).

VEJA ALGUMAS OPINIÕES

Renata Moura 26 set 2016 - 22h52

Eu achei uma decisão válida. Se a família do ator decidiu não tirar ele das cenas, sem dúvida, é porque seria a vontade dele. Nada mais justo para quem sempre dedicou a vida e amou tanto sua profissão!

[email protected] 26 set 2016 - 23h13

Realmente muito triste…mas Eu não gostei do truque para manter a imagem do melhor ator do momento NÃO…. Acredito SIM que alguém poderia dar uma outra solução. FICA casa vez maior à saudade e o telespetador percebe que a equipe ou os nossos atores e atrizes estão fazendo as cenas com o coração na mão. Muito triste mesmo..muito triste

Dione 26 set 2016 - 23h52

Não gostei! Muito triste vazio ..chorei muito! Uma perda irreparável!

Hélio Alberto ribeiro.helioa 27 set 2016 - 08h41

É POR ISSO QUE NUNCA assisti a um capítulo inteiro de novela.Perco o interesse.É como se alguém estivesse me contando uma mentira e eu sabendo e ouvindo…

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.