Buscar

Vem por aí! Jairo dá uma surra em Juliana e a ameaça com um facão

A violência de Jairo (Marcello Melo Jr.), que era só restrita aos momentos de transa entre ele e Juliana (Vanessa Gerbelli), no melhor estilo “um tapinha de amor não dói”, ganha contornos mais trágicos. Nos próximos capítulos de “Em família”, que termina no dia 18 de julho, Jairo se mostra extremamente violento.

Ele dá uma surra em Juliana e em Guiomar (Jessika Alves), com direito a empurrões, socos e puxões de orelha. A briga entre o casal é tão feia que o malandro ameaça a mulher e a empregada com um facão.

No capítulo, o autor Manoel Carlos descreve bem o estado de espírito de Jairo. “O homem está possuído pelo demônio”, escreve Maneco para os atores.

A confusão acontece porque os dois discutem mais uma vez sobre irem ou não morar na favela. Juliana volta para o Leblon, e Jairo vai atrás, mandando a mulher separar tudo de Bia (Bruna Farias) para ele levar para sua casa. Juliana se desespera, mas nada que ela fale acalma Jairo, que distribui pancadas para todos os lados. “Tem que ser uma cena aterrorizante mesmo”, explica o autor no texto entregue para a equipe. A situação no apartamento de Juliana é tão pavorosa que ela pergunta ao marido se ele “está cheirando”, mas o rapaz nega.

A briga só acaba quando Juliana pega o facão e ameaça Janice(Cristina Lago), que chega ali para apressar Jairo, que, sem saída, foge.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.