Buscar

Walcyr Carrasco nega pedofilia em novela e garante: 'Não vou cortar a anã'

'Nem poderia envolvê-la numa cena dessas', diz autor de 'O Outro Lado do Paraíso' se referindo à atriz mirim Luísa Bastos

Cb image default
Divulgação

Walcyr Carrasco usou sua conta de Twitter para negar que a novela "O Outro Lado do Paraíso" irá abordar a pedofilia com o delegado Vinícius (Flavio Tolezani). O autor afirmou ainda que Estela (Juliana Caldas) não será cortada da trama das nove. "Que história é essa? Estão publicando que vou cortar a anã. Nunca me passou pela cabeça. É uma das principais personagens! Não vou cortar ninguém não", assegurou Walcyr. "Uma loucura. Pedofilia seria envolver uma menor num ato de sedução, sexo. Isso é inclusive proibido pelo Estatuto do Menor, pois a própria atriz poderia ficar traumatizada. Já questões sexuais entre adultos podem ser discutidas", completou se referindo à personagem Laura, vivida por Luísa Bastos e Bella Piero.

'NÃO PODERIA ENVOLVER ATRIZ EM CENA DESSAS', AFIRMOU

Walcyr explicou ainda que as possíveis sequências não teriam condição de serem produzidas. "Isso é proibido pelo Estatuto da Criança. Nem poderia envolver a atriz numa cena dessas. Agora não posso revelar. Mas não vou envolver uma menor numa cena dessas, tenham certeza. Respeito a criança, a atriz que é menor de idade. Agora, ela (a filha de Lorena, interpretada por Sandra Corveloni), tem um motivo para ter medo de tartaruga", explicou em conversa com seus seguidores.

NOVELA TEM 12 CAPÍTULOS CORTADOS. ENTENDA!

Para ganhar mais ritmo, o folhetim das nove enxugou várias cenas e, com isso, antecipou a reviravolta na vida de Clara (Bianca Bin). A trama ao dar um pulo de dez anos, a mocinha sai do hospício com a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso), ganha abrigo de Duda (Gloria Pires), sua possível mãe, e fica milionária ao receber uma herança. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (21), as mudanças encurtaram a trama em 12 capítulos. Esse enxugamento foi minimizado pela emissora carioca, em nota oficial. "Essencialmente o que está acontecendo é que Walcyr Carrasco, que tinha escrito capítulos maiores, agora está ajustando o tamanho do texto à duração do capítulo no ar. Nada demais!".

GLOBO REGRAVOU CENA APÓS VAZAMENTO

Em agosto, a gravação de uma sequência de sexo de Lívia (Grazi Massafera) e Renato (Rafael Cardoso) em Tocantins acabou sendo flagrada por um fotógrafo. A emissora optou por não levar ao ar as imagens e regravou as cenas nos seus estúdios. "Foi uma decisão artística sem perda alguma para a trama", explicou a Globo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.