Publicado em 06/02/2017 às 08:05, Atualizado em 06/02/2017 às 11:32

Entenda o Polishop, um sistema Voltado 100% para o Recrutamento

Alem da Polishop lucrar em cima do valor pago para se tornar um membro do sistema, ela também irá faturar com as compras feitas no site

Arthur Diniz, adiniiz

Polishop Com Você, Barca Furada?

O que os recrutadores da Polishop apresentam é um programa onde você pode estar entrando como Silver ou Gold, onde você já tem que começar pagando para estar fazendo parte deste sistema (característica de pirâmide financeira). Onde se você pagar X entra como Silver e se pagar XX entra como Gold. Segundo eles essas taxa depois é convertida em produtos no site, mas só do fato de ter que desembolsar uma quantia inicial já não passa credibilidade para o sistema, pelo contrario, desperta total desconfiança por parte do mercado.

Se fosse somente esta taxa de afiliação tudo bem, mas o sistema da Polishop não funciona simples assim, após escolher como irá entrar Silver ou Gold, você terá que vender um valor mínimo por mês (Silver) ou um valor mais elevado (Gold) para estar faturando. O engraçado é que em toda reunião os recrutadores falam que eles mesmos compram esse valor nas próprias lojas só para poderem estar recebendo do sistema, uma vez que tem que vender o valor mínimo todo mês, e o resto foca no recrutamento de novas pessoas, pois isso é o que da lucro no sistema.

Outro fator que pode ser discutido é que eles oferecem a todos os novos cadastrados uma loja virtual totalmente pronta, sem precisar saber programação ou algo do tipo, mas a grande questão é que se eu estou querendo comprar determinado produto, eu vou procurar uma loja de terceiros para estar efetuando a compra ou já irei comprar diretamente na loja oficial, tanto online, tv ou as mais de 160 lojas espalhadas pelo o Brasil. (Tire você mesmo a sua conclusão…).

Mas tudo bem, se você não quiser vender os produtos por meio de sua loja virtual, você pode estar optando pelo recrutamento de novas pessoas, no entanto o sistema esta voltado 100% somente para isso, pois se você for depender somente das vendas Online, simplesmente não irá lucrar, pois o sistema é focado no recrutamento de novas pessoas, para essas novas pessoas ficarem presas ao sistema e serem obrigadas a recrutarem mais pessoas, ganhando dinheiro com o valor da associação por meio do recrutamento.

Sistema Voltado 100% Para o Recrutamento:

Você pode me perguntar, como que eu posso comprovar que este sistema é 100% voltado para o recrutamento de novas pessoas, eu digo que é algo simples de comprovar isso, basta assistir a qualquer vídeo ou post sobre o sistema da Polishop, sempre eles irão apresentar a premiação das pessoas que mais cadastram outras pessoas no sistema (chamado Top Cadastro), irá falar sobre planos de bonificação etc.

O grande problema não é nem cadastrar pessoas e sim o fato de oferecer mil e uma coisas que não são verdades, somente para alcançar um maior numero de recrutamentos. E o resultado já é o esperado, milhares de pessoas que ingressaram pensando que irá ser algo fácil como os recrutaram pregaram, acabam desistindo e perdendo assim seu dinheiro e se queimando com outras pessoas, pois a maioria também colocou outras pessoas no sistema.

Segue uma foto logo abaixo, onde é mostrado o sistema de bonificação pelo recrutamento de novas pessoas:

Cb image default
Divulgação

Outra questão que alegam os recrutadores é que mesmo você não recrutado novas pessoas e nem precisando vender os valores estipulados, ao fazer parte do sistema você já estará lucrando, pois poderá comprar produtos com desconto que variam de 5 a 80% (segundo eles), mas se este for o verdadeiro objetivo para fazer parte, simplesmente não vale a pena, uma vez que o mercado oferece uma grande variedade de produtos de todos os tipos de segmentos com o preço muito acessível e sem você precisar fazer parte de nenhum sistema ou programa.

Alem da Polishop lucrar em cima do valor pago para se tornar um membro do sistema, ela também irá faturar com as compras feitas no site, ficando você preso ao sistema de venda deles.

Mesmo com todas essas informações apresentadas pode aparecer pessoas falando, mas eu conheço um amigo que entrou nisso e esta ganhando dinheiro… Peço para que me apresente esse amigo, e duvido que ele tenha entrado atualmente. Peço também uma comprovação real do faturamento, sem o recrutamento de novas pessoas, somente com vendas dos produtos Polishop. E mesmo que você queira entrar para recrutar, é importante lembrar da foto que eu coloquei no inicio do post, onde mostro o sistema de pirâmide financeira onde exige que o numero de pessoas recrutadas seja maior do que a população mundial. Fora que os sistemas de MMN já estão queimados aqui no Brasil, tornando-se muito mais difícil o recrutamento de novas pessoas.

A questão é que tudo que você souber vender em geral, irá gerar dinheiro, até mesmo pedra. Claro, existem pessoas que realmente ganham dinheiro com o sistema da polishop (repito: pessoas que entraram no inicio, ou seja, estão no topo da pirâmide), no entanto as pessoas que estão começando a se associar a partir deste ano (2015) será difícil conseguir algo com este sistema, não querendo desmotivar você e sim falar a verdadeira realidade que os recrutadores não falam.

Então com todas essas informações podemos concluir que o sistema da Polishop não é tudo isso que os recrutadores apresentam, e que realmente da resultados, no entanto só para quem começou no inicio e foi colocando várias outras pessoas a sua rede.