Buscar

Com 19 vagas em Sidrolândia, FUNTRAB abre 1.097 oportunidades no MS

Em Sidrolândia as 19 vagas estão disponíveis na Casa do Trabalhador

Cb image default

A semana em Mato Grosso do Sul começa com 1097 oportunidades para quem está em busca de recolocação no mercado de trabalho. As vagas ofertadas nesta segunda-feira (26) são intermediadas pela Fundação do Trabalho na capital e em 26 municípios do interior do Estado.

Em Sidrolândia as 19 vagas são para Açougueiro, Ajudante de açougueiro (comércio), Assistente administrativoAuxiliar de mecânico de autos, Caseiro, Caseiro (agricultura), Comprador, Mecânico de automóvel, Mecânico de manutenção de máquina industrial, Montador de estruturas de aço, Operador de caldeira, Operador de caldeira, Técnico em segurança do trabalho, Trabalhador rural, Tratorista agrícola, Vendedor - no comércio de mercadorias, Vendedor - no comércio de mercadorias. a CASA DO TRAVALHADOR DE SIDROLANDIA ESTA LOCALIZADA NA RUA PARAIBA, 175 - Centro FONE (67) 3272 – 1960

Em Campo Grande são 270 vagas disponíveis, entre elas para auxiliar de linha de produção, carpinteiro, dedetizador, costureira, encanador, farmacêutico, instalador de alarme e tratorista agrícola.

Uma vaga para assistente de vendas, uma para auxiliar de almoxarifado e outra para vendedor interno são destinadas a pessoas com deficiência (PcD) e a Funtrab orienta que os interessados entrem em contato com o setor de serviço social pelo telefone 3320-1385.

Para evitar aglomerações na capital, a recomendação é que o trabalhador baixe no celular o aplicativo MS Contrata + nas lojas de aplicativo e agende seu atendimento.

CONFIRA AQUI TODAS AS VAGAS NO INTERIOR DO ESTADO

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.