Buscar

Começam hoje inscrições de processo seletivo da UFMS para preencher 58 vagas

UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre hoje processo seletivo com 58 vagas para professor substituto nas unidades de ensino de Campo Grande, Aquidauana, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. As inscrições vão até o dia 4 de março.

As oportunidades estão distribuídas nas áreas de nutrição, enfermagem, médico-cirúrgica, genética, anatomia, fisioterapia, saúde do adulto, fisioterapia, psicologia, psicologia – análise experimental do comportamento e organizacional e do trabalho, artes visuais, ciências sociais, filosofia, letras, ciências econômicas, matemática, arquitetura e urbanismo, engenharia de produção, geologia, odontologia/cirurgia, ciências da computação, banco de dados e sistemas de computação, zootecnia,educação física, história, ciências contábeis, pedagogia, sistemas de informação, administração, direito e geografia.

As jornadas de trabalho de 20h ou 40h semanais serão pagas remunerações de R$ 1.966,67 e R$ 2.714,89, acrescidas de retribuição por titulação. As provas escritas e didáticas, eliminatórias e de títulos classificatória estão previstas para ocorrer de 10 a 13 de março. Para mais informação acesse o Diário Oficial da União.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.