Buscar

Concessionária responsável por mais de 800 km da BR-163 seleciona currículos

CCR MSVia assumiu trecho de Mundo Novo a Sonora em abril de 2014 por um período de 30 anos

A CCR MSVia está selecionando currículos de pessoas interessadas em trabalhar na empresa na região de São Gabriel do Oeste. A seleção é feita para as funções de Líder de Arrecadação e Agente de Arrecadação. No total são oferecidas 26 vagas.

Os requisitos básicos são: Líder – Superior Completo ou cursando e Agente - Ensino Médio Completo. Ambos precisam morar na cidade de São Gabriel do Oeste e ter disponibilidade para trabalhar em escala.

Os interessados devem comparecer nesta quarta-feira (06), das 09h às 12h, no posto de seleção instalado no Centro de Qualificação Profissional, localizado à Rua Bahia, 2.961, centro de São Gabriel do Oeste, munidos de currículo e documentação. 

CCR MSVia - A CCR MSVia assumiu os 845 quilômetros da BR-163/MS (de Mundo Novo a Sonora) em abril de 2014 por um período de 30 anos. Essa transferência para a Iniciativa Privada está gerando cerca de 4 mil empregos, sendo 90% deles para trabalhadores residentes no Estado. 

Até 2019, a Concessionária fará investimentos de R$ 3,4 bilhões para a realização de obras que contemplem a duplicação da rodovia, além de implantação e operação dos serviços de operação e arrecadação, entre outros. No total de 30 anos de vigência do contrato, serão investidos R$ 5,5 bilhões.

A primeira fase da duplicação envolve 10% do total da extensão da via, cerca de 81 quilômetros, e deverá ser executada até outubro. Nesse intervalo de tempo, foram realizados os Trabalhos Iniciais, que envolveram ações de correção de desníveis, reparos localizados e recomposição emergencial do pavimento, recomposição de faixas e placas de sinalização, reparos e recuperação de viadutos e pontes, limpeza e desobstrução de sistemas de drenagem, entre outros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.