Buscar

Confira os concursos com inscrições abertas para diversas vagas em MS

São três órgãos públicos que estão com os certames abertos no Estado

Para os candidatos que queiram concorrer em uma das vagas dos quatro concursos públicos aberto em Mato Grosso do Sul tem que se apressar. 

Os cargos são para todos os níveis de escolaridade.

O MPT (Ministério Público do Trabalho) também está com processo seletivo aberto para preencher nove vagas para o cargo de procurador do trabalho, com lotação prevista nos Estados do Rio de Janeiro (1ª Região), São Paulo (2ª), Rio Grande do Sul (4ª), Bahia (5ª), Pernambuco (6ª), Mato Grosso (23ª), Mato Grosso do Sul (24ª), Espírito Santo (17ª), Goiás (18ª) e no Distrito Federal (10ª).

As inscrições podem ser feitas até as 23h59 do dia 12 de março no site www.mpt.gov.br/concurso. A taxa de inscrição é de R$ 220.

A Prefeitura de Naviraí está com processo seletivo aberto para a contratação de oito vagas de agente de saúde pública. O salário é de $ 972,71, em regime de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas na Gerência Municipal de Saúde, até quarta-feira (11), nos horários das 7h30 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste também está com concurso aberto para o preenchimento de vagas nas funções  Assistente de Serviço Especializado (Operador de Máquinas Agrícolas) e Auxiliar de Serviços (Trabalhador Agropecuário em Geral). A remuneração pode chegar a R$ 905,40.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, nos dias 16 e 17, no horário das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.