Buscar

Detran fará leilão de veículos e sucata em Sidrolândia e mais 40 cidades do MS

No total, serão 1,5 mil toneladas de material ferroso e 792 veículos para circulação

Cb image default

Dezembro será um mês marcado por oito leilões de veículos e sucata em 41 cidades do Estado. No total, serão 1,5 mil toneladas de material ferroso e 792 veículos para circulação.

No início do mês, o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou dois avisos de leilões. No total, são 189 motocicletas e 14 automóveis, além de 145 toneladas de inservíveis.

O período de visitação vai de 11 a 13 de dezembro nos pátios de Campo Grande e Amambai, das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30. Em Campo Grande, o pátio com os lotes fica na Avenida Desembargador Leão Neto, 917, bairro Jardim Veraneio, e em Amambai, no Detran local que fica na Rodovia Amambai-Caarapó, km 3.

Também foram divulgados no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 5 deste mês, outros três avisos de leilões com 132 lotes de veículos e 318,2 toneladas de material ferroso distribuídos em dois certames. Os editais estão a partir da página 109 do Diário Oficial.

Os veículos de circulação estarão com visitas abertas a partir do dia 16 e vão até 18 de dezembro em Indápolis, distrito de Dourados. O endereço é Rua Projetada 16, número 75, no Centro. Estarão em exposição no local, 131 motos e 1 automóvel.

Já os inservíveis estarão nas agências de Iguatemi, Mundo Novo, Eldorado, Três Lagoas, Aparecida do Taboado e Brasilândia.

Nesta sexta-feira (6) foram publicados outros três avisos de leilões com encerramento previsto para 23 de dezembro. O lote único terá 1,1 milhão de toneladas de inservíveis em 32 cidades do Estado com visitação aberta entre 10 e 20 de dezembro nas agências de Anastácio, Anaurilândia, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Campo Grande, Caracol, Corguinho, Coronel Sapucaia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dourados, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Itaquiraí, Jardim, Ladário, Maracaju, Miranda, Nioaque, Nova Andradina, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde do Mato Grosso, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora, Taquarussu e Terenos.

Os veículos de circulação publicados a partir da página 87 na edição do DOE do dia 6 de dezembro são 350, sendo 336 motos e 14 automóveis. Para este edital, a data de visitação acontece entre os dias 16 e 18 de dezembro no pátio da leiloeira em Três Lagoas. O endereço é Rua João M Montalvão, 288, Jardim Morumbi.

Para Campo Grande, os 107 veículos de circulação a serem leiloados estarão no pátio credenciado, que fica na Avenida Gury Marques, 7155, bairro Cidade Morena. São 98 motos e 09 automóveis que poderão ser visitados de 17 a 19 de dezembro, das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

Com isso, o Detran-MS encerra a Operação Limpa Pátio 2019 que, somente neste ano realizou 17 leilões, totalizando 1.692 veículos leiloados para circulação e 16.384 vendidos como sucata.

Segundo o diretor-presidente do Detran-MS, Luiz Rocha, a operação foi uma das ações mais importantes do Departamento neste ano, encerrando com agências bem mais aliviadas no interior do Estado e na Capital, mas ainda há muito o que ser feito e, por isso, os leilões continuam em 2020.

Detalhes podem ser obtidos por meio dos editais publicados em Diário Oficial do Estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.