Buscar

Funtrab começa a semana com 739 vagas de emprego no Estado, 4 vagas em Sidrolândia

Em Sidrolândia, há 4 vagas abertas.

Cb image default
Divulgação

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) inicia a semana com a oferta de 739 oportunidades de trabalho para várias cidades de Mato Grosso do Sul. Destas, 222 vagas são para Campo Grande, com destaque para consultor de vendas com 30 postos e operador de telemarketing (16).

Além da Capital, há vagas para Aparecida do Taboado (1), Aquidauana (15), Bataguassu (13), Baytaporã (5), Corumbá (12), Costa Rica (43), Coxim (2), Dourados (12), Guia Lopes da Laguna (19), Iguatemi (22), Itaquiraí (122), Ivinhema (11), Jardim (5), Maracaju (26), Naviraí (3), Nova Alvorada do Sul (6), Nova Andradina (14), Ponta Porã (19), Ribas do Rio Pardo (5), Rio Brilhante (8), Rio Verde de MT (19), São Gabriel do Oeste (37), Sidrolândia (4), Sonora (69) e Três lagoas (25).

Como participar?

Há duas formas de participar do processo seletivo. Uma delas é através do método tradicional, que é quando o candidato se dirige até a Funtrab, na 13 de maio, n°2.773, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 17 horas.

Outra forma, é utilizar a tecnologia a seu favor, através do aplicativo Sine Fácil, do Ministério do Trabalho, onde é possível consultar as vagas disponíveis, e agendar entrevista com o empregador. O app irá gerar uma carta de encaminhamento com data e horário pré-agendado.

Sine Fácil

Além do agendamento para entrevistas de emprego, o Sine Fácil oferece outras ferramentas como: consulta ao abono salarial, o PIS e o calendário de pagamentos, e se o trabalhador tem direito ao benefício ou não; Consulta de contratos de trabalho cadastrados do trabalhador. Com informações como vínculos empregatícios, tempo de trabalho e data de admissão e demissão. O aplicativo é gratuito, e está disponível somente para aparelhos com o sistema operacional "Android".

Sidrolândia e demais cidade do interior

Para concorrer a qualquer vaga, é necessário comparecer em uma 'Casa do Trabalhador', com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.